NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo

Já foi lançado o Windows Phone 7.5 Mango

quarta-feira, 28 setembro, 2011 /
Já foi lançado o Windows Phone 7.5 Mango

O novo update do Windows Phone 7.5 Mango já foi lançado. Actualização deve chegar a todos os utilizadores dentro de quatro semanas.

Já rola a nova actualização do Windows Phone 7.5, mais conhecido como Windows Phone 7.5 Mango, que foi lançado às 19 horas de Portugal, e dentro do que a Microsoft previu.

A Microsoft fez questão de realçar que o update do Windows Phone Mango foi lançado para 98% dos smartphones com OS Windows Phone, simultaneamente, e que os 2% restantes receberão o update no máximo dentro de quatro semanas.

Já foi lançado o Windows Phone 7.5 Mango

O update Windows Phone Mango trará a tão pedida opção «multitasking». E o que é que isso quer dizer? Quer dizer que se estivermos a jogar e recebermos um e-mail, paramos o jogo para ler o mail, e quando voltamos ao jogo, podemos começar do sítio onde parámos, algo que não acontecia na versão anterior do Windows Phone.

Outra das novidades é a integração do Twitter, que mostra os «tweets» das pessoas que subscreveu, e a consistência nas características das câmaras, ou seja, as opções não voltam às de origem quando se fecha a aplicação da câmara.

E para saber quando já pode fazer a actualização, tem de receber uma mensagem pop-up no seu smartphone a dizer que o update já está disponível. Depois disso, necessitará de ligação a um PC com internet e fazer o update. Em relação a Portugal, o update já está disponível e será distribuído pelo grupo Vodafone.

2,871