NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo

Huawei Ascend P6S será "um verdadeiro octa core", diz presidente da empresa

terça-feira, 19 novembro, 2013 /
Huawei Ascend P6S será "um verdadeiro octa core", diz presidente da empresa

O Huawei Ascend P6S não será necessariamente um novo smartphone, mas antes um upgrade ao Ascend P6. Espera-se que mantenha características como o design ultra-fino

Veja também: Huawei

Não são conhecidos muitos detalhes sobre o Huawei Ascend P6S, mas sabe-se que virá equipado com um processador de oito núcleos, classificado por Xin Xun Quan, presidente da Huawei, como sendo "um verdadeiro octa-core", uma vez que permite que os oito núcleos funcionem em simultâneo, ao contrário de processadores como o Samsung Exynos, que só permite até quatro núcleos a funcionar em simultâneo. Desconhecem-se mais detalhes, tais como potenciais preços ou restantes especificações técnicas.

O Huawei Ascend P6 pode não ter sido o smartphone mais fino do mundo por muito tempo, mas foi um aparelho que recebeu feedback positivo por todo o mundo, incluindo ao nível do seu design ultra-elegante.

E se a cada vez maior aposta da Huawei em produzir aparelhos de qualidade tem vindo a contrastar com a fama da empresa pelos seus smartphones Android de baixo custo, os mais recentes comentários públicos do presidente da Huawei, tidos como raros, também parecem ter vindo reforçar a direcção que a gigante chinesa pretende seguir no futuro.

Veja também: Huawei Ascend Mate: análise a um gigante Android (vídeo)

Huawei Ascend P6S será "um verdadeiro octa-core", diz presidente da Huawei

3,476