NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo

HTC Sensation XL é o novo smartphone HTC

sexta, 07 outubro, 2011 /
HTC Sensation XL é o novo smartphone HTC

HTC Sensation XL é o novo telemóvel apresentado pela HTC, dois dias depois do anúncio do iPhone 4S. Telemóvel apresentado ontem em Londres.

A HTC apresentou ontem em Londres o seu novo smartphone, o HTC Sensation XL, apenas dois dias depois do anúncio da Apple para o Apple iPhone 4S. O HTC Sensation XL foi apresentado no evento Beats Audio Event e, tal como já devem desconfiar, vai ter tecnologia Beats Audio.

HTC Sensation XL é o sucessor do HTC Sensation, e vai ter ecrã LCD de 4.7 polegadas com resolução 480x800, OS Android 2.3 Gingerbread, com o novo HTC Sense 3.5 UI, processador Qualcomm de 1.5GHz, 768MB de RAM, câmara AF de 8MP com capacidade de gravação 720p, bateria de 1600 mAh, conectividade 3G, Wi-Fi, Bluetooth e GPS.

HTC Sensation XL é o novo smartphone HTC

Mas a grande vantagem do HTC Sensation XL é a mesma do seu antecessor, a tecnologia áudio Beats by Dr. Dre. A HTC e a Beats Electronics referem-se à tecnologia como uma experiência musical «única» e «tal como os artistas a pretenderam».

O HTC Sensation XL será inicialmente comercializado pela Vodafone UK e pela Three, mas poderá será largado posteriormente a outras operadoras móveis britânicas, e será lançado na Europa, Médio Oriente, África e Ásia no mês de Novembro. No entanto, a compra do smartphone HTC Sensation XL na Europa, Médio Oriente e África vai também oferecer um par de headphones da edição especial Beats Solo.

 PR - HTC Sensation XL é o novo smartphone HTC 

3,502