NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo

HTC One X, HTC One S e HTC One V em Portugal

quinta-feira, 12 abril, 2012 /
HTC One X, HTC One S e HTC One V em Portugal

HTC One X, HTC One S e HTC One V chegaram a Portugal. Conheça a nova família de smartphones HTC One, equipada com Android Ice Cream Sandwich.

A HTC apresentou hoje em Lisboa a nova família de smartphones HTC One, que vem introduzir no mercado três novos smartphones HTC: HTC One X, HTC One S e HTC One V, que já estão disponíveis no mercado livres de operador.

Entre outras novidades, a nova série One da HTC vem introduzir três smartphones que, embora diferentes, partilham algumas características em comum, nomeadamente uma experiência sonora semelhante à de estúdio e uma câmara de elevada qualidade, conforme refere a HTC em comunicado.

HTC One X, HTC One S e HTC One V em Portugal

A aposta nas funcionalidades de câmara e som teve como objectivo melhorar a experiência de fotografar um momento único ou garantir que ouvmos, na perfeição, a nossa música preferida, referiu Pedro Abad, director geral da HTC IbériaOs smartphones já são elementos indispensáveis ao dia-a-dia dos utilizadores, pelo que para nós é uma prioridade satisfazer todas as suas necessidades diárias, seja a nível profissional, seja nos momentos descontraídos que queremos guardar e partilhar, acrescenta.

HTC One X, HTC One S e HTC One V em Portugal

HTC One X

O HTC One X é o mais recente topo-de-gama da HTC e vem equipado com um processador quad core NVidia Tegra 3 de 1.5 GHz, Android Ice Cream Sandwich e ecrã HD com 4.7 polegadas, estando disponível - livre de operador - por 699 euros.

HTC One S

O HTC One S apresenta-se como uma alternativa mais compacta, de acordo com a própria fabricante, e vem equipado com um processador dual core de 1.5 GHz, além de exibir um ecrã de 4.3 polegadas. O HTC One S vai estar disponível - livre de operador - por 599 euros.

HTC One V

O HTC One V apresenta-se como o mais acessível dos novos smartphones One da HTC, apresentando um look familiar baseado no clássico e premiado design do HTC Legend. O HTC One V vem equipado com um processador de 1 GHz e ecrã de 3.7 polegadas também irá estar disponível - livre de operador - por 379 euros.

3,568