NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo

Google TV na Europa em 2012, comando é smartphone Android

quinta-feira, 01 setembro, 2011 /
Google TV na Europa em 2012, comando é smartphone Android

O serviço Google TV vai chegar à Europa tão brevemente como no início de 2012, conjugando televisão com internet. Smartphones Android servem de comando.

A televisão da Google, que já se encontra implementada nos EUA, vai dar entrada na Europa já no início de 2012. A tecnologia Google TV permite aos utilizadores ter um serviço de televisão e navegar na Web, enquanto usufrui dos seus programas favoritos. A notícia terá sido avançada à Reuters por Eric Schmidt, Presidente da Google, ainda em Agosto.

Google TV na Europa em 2012, comando é smartphone Android

O serviço Google TV é compatível com televisões tradicionais e só exige a instalação de um chip e do software necessário. Já o chip Google TV é fabricado pela Logitech e Sony, fabricantes que que lançaram este projecto em parceria com a Google.

Além de conjugar todo o conceito de navegação que a Web oferece com o entretenimento da televisão, o serviço Google TV permite fazer do próprio sistema Android um complemento. Por exemplo, uma breve visita guiada ao website da Google TV revela que os smartphones Android podem ser utilizados como controladores remotos da Google TV. Interessante? Pode espreitar aqui o website da Google TV.

4,304