NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo

Google+, Google anuncia 90 milhões de utilizadores

sexta-feira, 20 janeiro, 2012 /
Google+, Google anuncia 90 milhões de utilizadores

 

Larry Page, CEO da Google, anunciou que a rede social Google+ conta agora com 90 milhões de utilizadores. Google+ concorre com Facebook.

Larry Page, CEO da Google, anunciou na madrugada de hoje que a rede social Google+ atingiu os 90 milhões de utilizadores em todo o mundo. «É com satisfação que anuncio que existem mais de 90 milhões de utilizadores no Google+ - bem mais que o dobro do número que anunciei há um trimestre atrás, no final do terceiro trimestre fiscal», afirmou Larry Page.

Google+, Google anuncia 90 milhões de utilizadores

E as estatísticas também servem para anunciar que os utilizadores do Google+ parecem estar satisfeitos com a rede social, lançada em Junho de 2011 - mais de 60% dos utilizadores do Google+ acedem à rede social diariamente, com mais de 80% a fazê-lo pelo menos uma vez por semana».

No entanto, a jornalista Emma Barnett do Telegraph aponta um facto interessante: apesar do número de utilizadores do Google+ ter sido divulgado, o CEO da Google não mencionou qual a percentagem de contas activas na rede social Google+.

2,373