NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Vodafone FM lançada hoje

Vodafone FM lançada hoje

terça-feira, 25 janeiro, 2011 /
Vodafone FM lançada hoje A Vodafone apresentou hoje no Parque das Nações a sua rádio, dedicada exclusivamente a música.
A Vodafone apresentou hoje, no Parque das Nações, a Vodafone FM, uma rádio dedicada exclusivamente a música e que começa a emitir a partir das 00h de amanhã. O projecto vai apostar na criação musical e na promoção de novas bandas e artistas, dirigindo-se essencialmente a um público jovem e urbano. A apresentação contou com a presença de António Coimbra, CEO da Vodafone Portugal, e Luís Cabral, Administrador da Media Capital Rádios, entre outras personalidades do universo da música nacional.

A Vodafone FM vai apostar em tudo o que de novo e relevante se faça no pop, rock, hip hop, dança ou nas múltiplas fusões de qualquer um destes estilos, de acordo com a operadora. Os ouvintes poderão expressar o seu gosto pelas músicas através de uma plataforma de votação online, permitindo uma intervenção sobre as músicas que passam no ar.

Inicialmente, os conteúdos vão consistir em playlists com destaque para a produção nacional, spots com divulgação do casting de locutores, que decorre até 13 de Fevereiro no site oficial da rádio, e ainda promoção do sistema de votação nas músicas. Mais tarde com a entrada dos locutores em antena, está prevista voz em directo na emissão e outro tipo de programação como noticiários de música, agenda cultural e programas de autor, refere a Vodafone em comunicado.

A estação de rádio vai emitir 24 horas por dia, 7 dias por semana, a partir do estúdio da Media Capital Rádios, podendo ser ouvida nas frequências 107.2 MHz na zona da Grande Lisboa, em 94.3 MHz no Grande Porto ou ainda em www.vodafone.fm para o resto do mundo.
3,702