NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Vodafone desafia Portugueses a dançar por um bilhete para o Rock in Rio-Lisboa

Vodafone desafia Portugueses a dançar por um bilhete para o Rock in Rio-Lisboa

quarta-feira, 17 março, 2010 /
Dança e vai ao Rock in Rio é o mote do desafio que a Vodafone, na qualidade de patrocinadora oficial do Rock in Rio-Lisboa 2010, acaba de lançar, através da iniciativa "Dance Battles"

Partilhar

Estes "duelos" de dança, que colocam lado a lado dois concorrentes, vão percorrer, até ao dia 28 de Março, as cidades de Lisboa, Porto e Faro, premiando os vencedores com entradas para o Rock in Rio-Lisboa, que tem início no próximo dia 21 de Maio, no Parque da Belavista.

Vodafone desafia Portugueses a dançar por um bilhete para o Rock in Rio-Lisboa

A participação começa com a inscrição dos transeuntes no local. Após seleccionarem uma música de entre uma lista previamente definida, basta que dancem ao som do ritmo escolhido. Durante dois minutos os concorrentes terão de dar o seu melhor para convencer o público presente de que as suas qualidades artísticas são merecedoras de um bilhete para um dos dias do Rock in Rio-Lisboa.

As "Dance Battles" da Vodafone arrancaram na segunda feira às 8h30, na Gare do Oriente, tendo-se repetido às 13h00 e às 17h30. A iniciativa voltou a acontecer ontem na Estação de Metro de São Sebastião, hoje no Cais do Sodré e amanhã dia 18 de Março na Alameda, sempre nos mesmos horários.

No Porto, as "Dance Battles" estão marcadas para os dias 22, 23 e 24 de Março, respectivamente no Bolhão, na Estação de São Bento e na Trindade.

Faro recebe a iniciativa no Fórum Algarve nos dias 27 e 28 deste mês, às 13h00 e às 17h30.

Por : Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. - Telemoveis.com
Telemoveis.com on Facebook
Siga-nos no Twitter!
3,263