NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
TMN identifica hotspots

TMN identifica hotspots

quarta-feira, 15 dezembro, 2004 /
Serviço localiza acessos Internet sem fios. Os HotSpots PT WiFi estão disponíveis no menu «Aqui Perto» dos telemóveis com acesso ao portais móveis i9 e myTMN.

Assente numa plataforma de geo-referenciação, já usada para a localização de farmácias, restaurantes e outros endereços úteis, este serviço tem um motor de pesquisa inteligente que lista os HotSpots da PT Wi-Fi em território nacional mais próximos do local onde o utilizador se encontra, poupando tempo e simplificando a procura e o acesso à Internet em mobilidade.

Com a localização do HotSpot PT Wi-Fi assim disponibilizada, os interessados podem deslocar-se ao local com o seu PC portátil, PDA ou telemóvel com tecnologia Wi-Fi e começar a navegar de imediato na Internet de banda larga sem fios.

Para quem tenha acesso ao portal móvel i9, há ainda a possibilidade de reenviar a informação pesquisada, assim como ver num mapa da zona em que se encontra o local que pesquisou e o melhor percurso para lá chegar.

A PT Wi-Fi conta com uma rede de HotSpots de âmbito nacional com mais de 400 Locais de Acesso no continente e ilhas. A nível internacional, a PT Wi-Fi prossegue uma estratégia de expansão no que respeita a acordos de roaming com outros países e conta já com mais de 1000 HotSpots em cinco países europeus: Espanha, Dinamarca, Suécia, Finlândia e Noruega.
4,297