NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Sapo Angola celebra o 2º aniversário e lança site de jogos grátis

Sapo Angola celebra o 2º aniversário e lança site de jogos grátis

segunda-feira, 02 agosto, 2010 /
Sapo Angola celebra o 2º aniversário e lança site de jogos grátis O Sapo Angola está de parabéns! O agregador de todos os conteúdos relacionados com Angola Partilhar

O Sapo Angola está de parabéns! Foi há 2 anos atrás que a Portugal Telecom, em parceria com os operadores de telecomunicações de Angola - Unitel, Movicel, Angola Telecom, TV Cabo Angola, BCI - Banco de Comércio e Industria e Multitel, e ainda com o apoio do BCI - apresentou um novo portal de internet, www.sapo.ao, agregador de todos os conteúdos relacionados com Angola.

Este foi um importante passo para o desenvolvimento da Sociedade do Conhecimento e da dinamização da utilização da Internet em Angola. O Sapo Angola é hoje incontornável na vida dos angolanos e isso deve-se a todos os parceiros.

O sucesso do Sapo AO no mundo digital deve-se em grande parte ao apoio dos Órgãos de Comunicação Social locais que têm vindo a contribuir para a divulgação de tudo o que de melhor se faz em Angola.

Em dois anos de SAPO Angola vivemos acontecimentos muito especiais em Angola. Desde a visita do Papa Bento XVI à organização do CAN, da revisão da Constituição ao aumento do investimento externo no País, da realização de festivais e eventos de moda com forte impacto na sociedade à presença elogiada na Expo Xangai, o SAPO AO tem vindo a crescer ao lado de uma nova Angola.

Agregador de todo o tipo de conteúdos sobre o país, o Sapo AO conta hoje com mais de 2 milhões de pageviews e 100 mil visitantes únicos mensais, tendo vindo a desenvolver inúmeras áreas e serviços, que vão ao encontro dos interesses e curiosidades dos cibernautas angolanos, tais como, notícias, blogs, vídeos, fotos, mail, messenger, pesquisa, entre outros. Neste último ano, foram lançados ainda alguns canais temáticos, tais como, o Sabores com receitas e restaurantes de Angola, o Kids com conteúdos didácticos e de entretenimento para crianças, o Astral, o Palco Principal para dar destaque aos novos talentos musicais Angolanos e ainda o Banda com tudo sobre a vida social e cultural de Angola.

No sentido de consubstanciar este investimento na sociedade do conhecimento digital e a na promoção da utilização da internet, o Sapo AO tem vindo a desenvolver inúmeros projectos. E para celebrar o seu 2º aniversário, o Sapo Angola acaba de lançar o maior site mundial de jogos em parceria com o Miniclip.

No Miniclip (http://miniclip.sapo.ao) os internautas angolanos poderão encontrar mais de 450 jogos gratuitos, que podem ser jogados directamente no seu browser. Os seus jogos são os mais jogados e distribuídos por sites de Internet, devendo-se a sua popularidade ao facto de serem divertidos, gratuitos, de elevada qualidade e fáceis de utilizar. O Miniclip tem por mês 57 milhões de utilizadores a nível mundial.

Além do acesso gratuito a jogos, o Miniclip permite ainda que os utilizadores se registem para participar nas tabelas de melhores jogadores e em desafios especiais.
Os jogos do Miniclip estão organizados por categorias para que facilmente os jogadores possam encontrar os jogos do seu agrado. Os títulos disponíveis adequam-se e todo o tipo de utilizadores, desde crianças e jovens, até aos adultos.


Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. - Telemoveis.com

*** Este texto NÃO foi escrito de acordo com o novo Acordo Ortográfico***

Telemoveis.com on Facebook
Siga-nos no Twitter!
4,695