NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Route 66 na palma da mão

Route 66 na palma da mão

domingo, 22 agosto, 2004 /
O célebre programa de navegação e busca de itinerários já chegou aos smartphones. O Mobile 2005 da Route 66 é um produto único no mercado, desenhado para transformar smartphones em instrumentos de navegação por satélite.

Ligando o telemóvel a um receptor de bolso bluetooth GPS, os utilizadores de telemóveis equipados com tecnologia Symbian - como o Nokia 6660, o Nokia N-Gage, o Samsung SGH-D710, o Sendo X e o Siemens SX1, por exemplo - poderão procurar, localizar e visualizar quer o sítio onde se encontram quer o itinerário que devem percorrer para chegar ao destino pretendido.

O itinerário pode ser seleccionado sob diferentes critérios: o mais curto, o mais rápido ou o mais económico, por auto-estrada ou não, entre outros parâmetros.

As informações disponibilizadas pelo Route 66 Mobile 2005 são geridas por um motor de busca que permite encontrar a localidade desejada através das primeiras letras (modo «fuzzy search»).

Durante a viagem, as informações são dadas de forma sonora ou visual. E, se alguma dessas indicações for mal interpretada, o Mobile 2005 reconfigura automaticamente o itinerário de acordo com as novas coordenadas, o que permite ao condutor manter-se atento à condução.
3,963