NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Portal Clix agrega sites National Geographic

Portal Clix agrega sites National Geographic

terça-feira, 27 julho, 2010 /
O portal Clix acaba de agregar dois sites do universo National Geographic em Portugal: o National Geographic Channel e o Nat Geo Adventure Partilhar

Sobre o site do National Geographic Channel - www.natgeo.clix.pt

O site do National Geographic Channel permite ao espectador do canal alargar a experiência NGC - convidar os telespectadores a "viverem a curiosidade" - fora de antena, explorando conteúdos exclusivos, como: biografias, entrevistas, fotografias, jogos, passatempos, sinopse, vídeos, widgets e wallpapers. Pode também aceder à programação do canal e saber o que está em exibição agora, amanhã ou até mesmo nas próximas semanas. É uma plataforma user friendly que alia o design à sobriedade através de uma imagem clean e leve. Possui funcionalidades Web 2.0, permitindo a ligação directa às páginas de Facebook e Twitter do canal em Portugal e a subscrição de RSS feeds com actualizações das fotos e vídeos da semana e programação. Outra das aplicações disponíveis no site é a subscrição da e-news NGC.



Sobre o site Nat Geo Adventure
- www.natgeoadventure.clix.pt

Lançado em Itália em 2007 e à escala global em 2009 (em Portugal a 11 de Agosto), o natgeoadventure.tv é um site que pretende inspirar as pessoas a explorarem ao máximo o nosso planeta. Com recurso a vídeos, fotografias de cortar a respiração e histórias extraordinárias de exploradores profissionais, aventureiros e viajantes anónimos que percorrem os quatro cantos do mundo, o natgeoadventure.tv aposta em coisas que pode e que gosta de fazer. Junte-se a pessoas de todo o mundo, partilhe as suas experiências e faça a diferença.


Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. - Telemoveis.com

*** Este texto NÃO foi escrito de acordo com o novo Acordo Ortográfico***

Telemoveis.com on Facebook
Siga-nos no Twitter!
2,156