NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Novo serviço da Google entrega aplicações ao domicílio

Novo serviço da Google entrega aplicações ao domicílio

terça, 01 abril, 2014 /
Novo serviço da Google entrega aplicações ao domicílio

A partir de agora a Google vai permitir que a comunidade de programadores para Android envie aplicações assinadas, em formato físico, aos seus utilizadores. A empresa promete entregas em menos de três semanas

Se houve algo que a era digital nos veio tirar, foi o prazer de receber uma encomenda presencialmente. Por esse mesmo motivo, e tendo em conta o rico historial da humanidade em enviar mercadorias ao longo dos séculos, a Google veio disponibilizar aos programadores da sua comunidade Android o envio de aplicações em formato físico, embaladas, aos seus utilizadores.

A "Signature Edition" tem esse mesmo nome precisamente por serem entregas mais pessoais, personalizadas e intimistas - as drives USB onde as APK se encontram disponíveis trazem a assinatura única do programador que as desenvolveu. Existem duas modalidades distintas: uma onde os programadores podem fornecer e personalizar totalmente a drive USB e a embalagem onde realizarão os envios, ou uma segunda modalidade que pretende reciclar materiais que sobraram de workshops realizados pela Google (disponibilidade limitada).

"Isto não só dá aos seus utilizadores a última versão da sua aplicação, mas também acrescenta um toque pessoal que tende a estar fora da nossa era digital moderna", afirma a Google no seu vídeo de apresentação deste novo serviço. E o melhor de tudo é que as entregas também resolvem apostar no segmento mais tradicional, levando aproximadamente três semanas até chegarem ao seu destinatário final. "O mundo moderno pode por vezes parecer frio e impessoal, mas não tem que ser dessa forma. Estão prontos para fazer a diferença? Estão prontos para se conectarem verdadeiramente com os vossos utilizadores"?

Escusado será dizer, claro, que tudo não passa de uma bem-humorada mentira da Google para o dia 1 de Abril.

Mais Telemoveis.com

Câmara do Android vai passar a ser actualizável através da Google Play? (Rumor)
Ecrã do Apple iPhone 6 começa a ser produzido em Maio (rumor)
Como gravar chamadas telefónicas num smartphone Android?
HTC One M8 arranca com o pé direito no Taiwan

Novo serviço da Google entrega aplicações ao domicílio

5,445