NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Novo router da TP-Link é para todos os aparelhos

Novo router da TP-Link é para todos os aparelhos

quinta-feira, 21 abril, 2016 /
Novo router da TP-Link é para todos os aparelhos

O TP-Link Archer C3200 oferece ligações estáveis a vários aparelhos conectados em simultâneo. Isto é o que tem de saber.

 

Imagem: Archer C3200 (em cima da mesa) © TP-Link

O TP-Link Archer C3200 trabalha em três frequências de banda distintas. O resultado são ligações mais estáveis e suporte para vários aparelhos conectados em simultâneo. A presença da tecnologia Smart Connect ajuda a escolher, automaticamente, o melhor canal para cada equipamento. No total consegue atingir velocidades até 3200 Mbps.

No total o Archer C3200 conta com seis antenas de alto de desempenho para garantir uma cobertura de sinal melhor, mas também mais estabilidade. O router da TP-Link vem ainda equipado com um processador dual-core (1 GHz), além de três coprocessadores, para suportar desempenhos mais exigentes em notebooks, tablets e smartphones.

 

"E se tem o seu arquivo multimédia guardado num disco rígido externo ou NAS, aproveite as portas de rede Gigabit para o ligar à rede e permitir o acesso rápido a partir de qualquer dispositivo", diz a TP-Link em comunicado. O novo router traz quatro portas LAN Full Gigabit, uma porta USB 3.0 e outra USB 2.0.

A configuração pode ser feita de duas formas: através de uma interface web, ou através de uma aplicação para tablets e smartphones. É ainda possível configurar uma rede Wi-Fi especificamente para convidados, "para servir outros dispositivos que não os que tem registados na rede principal".

Mais informações aqui.

 

3,092