NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Nokia Music Store em Portugal comemora 1º aniversário

Nokia Music Store em Portugal comemora 1º aniversário

terça, 06 abril, 2010 /
Nokia Music Store em Portugal comemora 1º aniversário Para assinalar o seu primeiro aniversário, a loja de música da Nokia patrocina o concerto dos Crystal Castles e The Horrors, no dia 17 de Abril, no Coliseu de Lisboa. Partilhar

Este mês, a Nokia Music Store em Portugal celebra um ano de vida, disponibilizando milhões de faixas, funcionalidades inovadoras e muitas iniciativas de promoção da música em Portugal. Assim, para assinalar o seu primeiro aniversário, a loja de música da Nokia patrocina o concerto dos Crystal Castles e The Horrors, no dia 17 de Abril, no Coliseu de Lisboa.

Nokia Music Store PortugalO primeiro ano de vida da Nokia Music Store em Portugal foi um grande sucesso, concretizado através da oferta de uma  enorme quantidade e variedade de estilos musicais, a par de conteúdos inéditos especialmente dedicados aos consumidores portugueses.

São cerca de 7 milhões de faixas - dos mais importantes artistas mundiais, bem como de editoras independentes, e com um grande enfoque nos talentos nacionais - que estão disponíveis online para os consumidores portugueses. A loja de música da Nokia em Portugal disponibiliza, igualmente, um vasto conjunto de funcionalidades interactivas, tais como a consulta de músicas, as recomendações personalizadas de faixas, a pesquisa avançada de conteúdos favoritos e diversas faixas gratuitas e exclusivas.

Entre algumas das músicas exclusivas, disponibilizadas pela Nokia Music Store em Portugal, contam-se faixas dos Buraka Som Sistema, Rodrigo Leão, Empire of the Sun, Rihanna, Miguel Ângelo, Cheryl Cole, Jet, Virgem Suta, Macacos do Chinês, Rita Redshoes, Fingertips, Klepht, doismileoito, X-Wife, Cool Hipnoise, Sean Riley and the Slowriders, The Raveonettes e Snow Patrol.

Nicolau Mesquita, responsável pela área de serviços da Nokia Portugal, esclarece que "a Nokia Music Store não é só uma simples loja de música; é também um local de encontro entre os artistas e o seu público. Os nossos utilizadores podem usufruir de experiências musicais variadas, como a agenda de concertos, os passatempos exclusivos, o acesso a conteúdos de vídeo, assim como às já famosas escolhas dos especialistas de música. A loja de música da Nokia em Portugal está em constante evolução e há que estar atento às novidades".

Pesquisar, ouvir e descarregar
A Nokia Music Store apresenta funcionalidades sofisticadas e originais, que potenciam a experiência musical dos utilizadores. Entre estas opções avançadas, destacam-se a opção de escutar 30 segundos de cada faixa antes da respectiva aquisição; a criação de listas de temas favoritos; ou a possibilidade de voltar a descarregar os conteúdos previamente adquiridos. Não faltam, ainda, os passatempos, por meio dos quais são oferecidos, entre outros prémios, bilhetes para diversos concertos.

A loja de música online da Nokia em Portugal integra também conteúdos do Nokia OnLive, que disponibiliza informações completas sobre bandas nacionais e permite a visualização de concertos ao vivo e em directo na Internet.
Facilidade e simplicidade

Recorrendo a uma única conta, os apreciadores de música podem aceder à Nokia Music Store, tanto através de PCs, como directamente a partir dos seus dispositivos Nokia optimizados para este serviço.

Todas as músicas disponíveis na Nokia Music Store podem ser adquiridas através de uma diversidade de opções de pagamento, incluindo cartões de crédito e cupões prépagos. As faixas adquiridas individualmente custam 1 euro e os álbuns estão disponíveis a partir de 8,00?.

Um ano marcado por grandes hits:

Abril 2010
Nokia Music Store patrocina concerto dos Crystal Castles e The Horrors: para comemorar com pompa e circunstância o seu 1º aniversário em Portugal, a Nokia Music Store patrocina um concerto que promete ficar na história e que vai juntar os canadianos Crystal Castles e os britânicos The Horrors, no dia 17 de Abril, às 21 horas, no Coliseu de Lisboa.

Fevereiro 2010
Nokia Music Store apoiou o Haiti: a Nokia Music Store disponibilizou a música Everybody Hurts, numa versão interpretada por vários artistas de renome internacional, que se juntaram para cantar o mítico tema dos REM numa acção de solidariedade para com a causa haitiana.

Nokia Onlive transmitiu em directo o concerto do músico brasileiro Marcelo D2, acompanhado pelos efeitos sonoros de Fernandinho Box: os fãs tiveram a oportunidade de assistir na Internet a esta actuação, que decorreu numa praia do Rio de Janeiro.

Dezembro 2009
Faixa bónus da Rihanna na NMS: a Nokia Music Store disponibilizou conteúdos exclusivos do novo álbum da cantora Rihanna, Rated R, incluindo uma faixa bónus denominada Hole In My Head, escrita e produzida por Justin Timberlake. Os primeiros utilizadores a descarregarem o álbum  ganharam um remix do primeiro single, Russian Roulette.

Álbum dos Easyway em exclusivo na NMS: a loja de música da Nokia ofereceu em exclusivo, entre Dezembro de 2009 e Março de 2010, o último álbum dos Easyway, "Laudamus Vita".

NMS promoveu concerto dos Macacos do Chinês: a NMS promoveu, juntamente com a PUMA, a Vitaminwaters e a Antena 3, um concerto dos Macacos do Chinês, no dia 2 de Dezembro, no Clube Rua Bairro Alto.

Novembro 2009
Nokia Music Store foi o patrocinador oficial do concerto dos Depeche Mode, no Pavilhão Atlântico, em Lisboa.

NMS levou Gomo ao Pavilhão Atlântico: Gomo foi a banda portuguesa escolhida pelo público para fazer a primeira parte do concerto dos Depeche Mode, através de uma iniciativa promovida pela Nokia Music Store.

Nokia Music Store lançou single da banda Macacos do Chinês, "Saudade", pertencente ao álbum "Ruídos Reais".

Passatempo Macacos do Chinês: a Nokia Music Store promoveu um passatempo que permitiu aos fãs da Banda Macacos do Chinês ganhar  prémios irresistíveis, inclusive um telemóvel XpressMusic.

Setembro 2009
Nokia Music Store patrocina concerto dos Depeche Mode e leva a cabo iniciativa inédita: a NMS promoveu vários passatempos que habilitaram o público a receber até 100 convites para assistir ao concerto dos Depeche Mode, em Lisboa. Empenhada na promoção da música nacional, a Nokia Music Store levou ainda a cabo uma iniciativa inédita, que deu ao público a possibilidade de eleger a banda portuguesa que gostaria de ver na abertura do concerto dos Depeche Mode. Gomo foi a banda vencedora desta iniciativa, que veio reforçar o empenho da Nokia em promover a música nacional e a sua crescente aposta no mercado da música digital. A Nokia comunicou este projecto nas principais redes sociais, como o Facebook, o Twitter e o Hi5.

Agosto 2009
Álbum dos Virgem Suta em exclusivo na NMS: a Nokia Music Store disponibilizou, em exclusivo, o álbum de estreia dos Virgem Suta, contendo o tema inédito "Menino Princesa".

Julho 2009
Nokia OnLive no festival Paredes de Coura: o Nokia OnLive patrocinou o carismático festival de música de Paredes de Coura. O Nokia OnLive -  conceito que visa promover concertos ao vivo e a sua visualização através da Internet - deu nome ao palco principal, que acolheu vários artistas de renome nacional e internacional. Para além do patrocínio ao palco, a Nokia disponibilizou também um espaço VIP, a par de uma tenda Nokia onde foram desenvolvidos diversos passatempos para os utilizadores da Nokia Music Store, da Loja Ovi e do serviço
Partilha Ovi. O apoio do Nokia OnLive ao evento de Paredes de Coura incluiu, igualmente, a realização de passatempos através do site da Nokia Music  Store em Portugal, através dos quais foram atribuídos bilhetes para o festival. Foram ainda transmitidos ao vivo diversos concertos do festival.

Junho 2009
Nokia Music Store surge como patrocinador do festival Sumol Summer Fest: este festival contou com nomes como Patrice, Tiken Jah Fakoly, Horace Andy, Ojos de Brujo, Mishka, Justin Nozuka, entre outros. Todos os concertos foram transmitidos no Nokia OnLive.

Maio 2009
Linda Martini ao vivo no Nokia OnLive, através da NMS: actuação dos Linda Martini no bar Santiago Alquimista, em Lisboa, com transmissão ao vivo  o Nokia OnLive, através da Nokia Music Store.

Abril 2009
Nokia Music Store apresenta OnLive@Aula Magna: concerto de lançamento da Nokia Music Store em Portugal, que reuniu algumas das melhores  bandas portuguesas do momento: Fingertips, Klepht, doismileoito, Cool Hipnoise, X-Wife e Buraka Som Sistema.

Homenagem a Amália Rodrigues na NMS: colectânea do projecto "Amália Hoje", disponível na loja de música online da Nokia, por um valor  promocional de 7 euros.

Relembrar o 25 de Abril com a NMS: a loja de música online disponibilizou, em exclusivo, duas versões evocativas do 25 de Abril, interpretadas por Miguel Ângelo, vocalista dos Delfins.

Top 10 de downloads da Nokia Music Store em Portugal (2009):
1. Black Eyed Peas, The I Gotta Feeling (Edit)
2. Hoje Gaivota
3. David Guetta When Love Takes Over (Feat.Kelly Rowland)
4. Pedro Cazanova Invites Andrea Selfish Love
5. Black Eyed Peas, The Boom Boom Pow
6. Rahman, A.R. Jai Ho! (You Are My Destiny)
7. Black Eyed Peas, The I Gotta Feeling
8. Coldplay Viva La Vida
9. Jason Mraz & Colbie Caillat Lucky
10. Fingertips Do It (Magic Colors) - Ballad

Top 10 de downloads de música nacional (NMS 2009):
1. Hoje Gaivota
2. Pedro Cazanova Invites Andrea Selfish Love
3. Fingertips Do It (Magic Colors) - Ballad
4. Diego Miranda Ibiza For Dreams
5. Buraka Som Sistema Kalemba (Wegue Wegue)
6. Xutos & Pontapés Perfeito Vazio
7. Delfins Há Uma Razão
8. Buraka Som Sistema Aqui Para Vocês (DJ Riot Buratronic Mix)
9. Gonzo, Paulo Espelho (De Outra Água)
10. T. T. Não Há Mais Nada

Por : Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. - Telemoveis.com
Telemoveis.com on Facebook
Siga-nos no Twitter!
5,226