NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Madonna entra nos telemóveis

Madonna entra nos telemóveis

sexta-feira, 27 agosto, 2004 /
A cantora passou a dedicar-se à venda de conteúdos móveis através da Internet. Madonna decidiu entrar a sério na era das telecomunicações e móveis e acaba de tornar-se na primeira artista a dedicar-se à venda de conteúdos móveis sem a participação das editoras discográficas.

A questão não é assim tão estranha se tivermos presente que Madonna é também dos poucos artistas que tem a sua própria editora, o que, além de lhe permitir poupar largos milhões de dólares, lhe facilita algumas tomadas de decisão. E foi o que aconteceu para que resolvesse dedicar-se ao comércio de conteúdos para telemóvel.

Assim, através do site Madonna.com, já é possível ter acesso a conteúdos exclusivos para personalizar o telemóvel, como é o caso do download de toques (que estão ordenados consoante os álbuns da cantora) e de imagens.

Os fãs podem fazer as compras directamente no site ou então através do telemóvel, bastando neste caso fornecer o seu número e modelo de terminal para que a factura seja debitada na conta telefónica.

«Madonna vê o futuro do negócio da música intimamente ligado ao espaço wireless e esta iniciativa é o primeiro de muitos passos para tirar partido das elevadas potencialidades dos telemóveis», declarou Caresse Henry, porta-voz da artista. E uma das promessas que fica é a de, futuramente, vir a ser possível descarregar temas completos de Madonna.
2,649