NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Jogo de Portugal é o mais visto de sempre no Vodafone Mobile TV

Jogo de Portugal é o mais visto de sempre no Vodafone Mobile TV

segunda-feira, 21 junho, 2010 /
O jogo Portugal - Coreia do Norte foi o evento mais visto de sempre no serviço Vodafone Mobile TV. Partilhar

Desde o início do Mundial de Futebol FIFA 2010TM a Vodafone já registou cerca de 120.000 sessões de televisão no telemóvel, tornando o Campeonato do Mundo o conteúdo mais procurado da história deste serviço na Vodafone.

Recorde-se que a Vodafone detém os direitos de conteúdos móveis e transmissão do Mundial de Futebol FIFA 2010(tm), o que permite aos seus Clientes assistir aos 64 jogos do Campeonato do Mundo em directo, no seu telemóvel 3G, onde quer que estejam. O recurso ao telemóvel para assistir aos jogos é uma mais-valia já que estes se realizam, na sua quase totalidade, em horários em que a maioria das pessoas não se encontra em casa (12h30, 15h00 e 19h30).

No telemóvel, a Vodafone disponibiliza ainda os serviços 'Golos em Directo' da Selecção Nacional e o 'Alerta SMS do Campeonato' que permitem receber, na hora, a informação de todos os golos dos jogos de Portugal e, no final de cada jogo, a informação relevante (resultados, marcadores dos golos e classificação do grupo) e as notícias de última hora, respectivamente. Tanto o Mobile TV como os serviços de alertas podem ser activados ligando gratuitamente para o 12234.

Em casa, os jogos do Mundial da África do Sul podem ser vistos no serviço Vodafone Casa TV através dos canais RTP, Sport TV, RTP HD e Sport TV HD (estes dois últimos em Alta Definição). Aos Clientes que assistem aos jogos do Mundial nos canais RTP 1 e RTP HD a Vodafone oferece a possibilidade de eliminar o som das vuvuzelas durante a transmissão, assistindo aos jogos com o relato e o restante som ambiente do estádio.


Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. - Telemoveis.com

*** Este texto NÃO foi escrito de acordo com o novo Acordo Ortográfico***

Telemoveis.com on Facebook
Siga-nos no Twitter!
2,531