NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Isto é tudo Meo por 19,99 euros

Isto é tudo Meo por 19,99 euros

quarta-feira, 01 setembro, 2010 /
Agora tudo o que é Meo - televisão, internet, telefone, banda larga, videoclube - passa a estar disponível com 50% de desconto até 31 de Dezembro Partilhar

A aparente semelhança de funcionalidades entre operadores foi o ponto de partida para uma nova campanha do Meo. Se é verdade que actualmente todos os serviços já têm Guia TV, Zapping com now and next, Gravações, Pausa TV, Videoclube e Widgets, a realidade é que analisadas ao pormenor as funcionalidades, a experiência Meo é tipicamente superior,  salientou Vera Pinto Pereira, directora de Produto TV.

Facilidade, simplicidade e rapidez são, portanto, na opinião da directora, atributos directamente associados ao Meo, verdadeiramente diferenciadores em relação a ofertas concorrentes. A par das características do serviço também o preço está em destaque. É que a partir de 30 de Agosto, quem aderir ao Meo Fibra até 31 de Outubro usufrui de 50% de desconto na mensalidade até 31 de Dezembro.

Para os clientes, as características do serviço e da campanha desdobram-se em várias vantagens: chamadas ilimitadas 24h por dia para redes fixas nacionais (números começados por 2) e internacionais para 30 países (das 21h às 09h) nos pacotes com voz, VideoClube e serviços interactivos nas televisões com MEOBox, banda larga móvel até 100MB por mês em todos os pacotes com Internet e oferta da instalação e activação.
Televisão. Internet. Telefone. Banda Larga. Videoclube - "Isto é tudo Meo" e está em destaque na nova campanha de comunicação que vem sublinhar a superioridade das funcionalidades do serviço, a um preço imbatível e o posicionamento da marca como sinónimo de "facilidade e rapidez, fiabilidade e inovação".

A campanha de comunicação está no ar de 30 de Agosto a 5 de Setembro, em diversos meios: televisão, rádio, exteriores, waiting ring, internet, entre outros. Em televisão, funcionalidades como o zapping, a gravação, a velocidade de internet e o preço ganham particular destaque.

Integrados na campanha estão dois passatempos, que vão ser divulgados através do Facebook, revela Carla Marques. "Macaco de Imitação" dá nome a um dos passatempos em que o Ricardo Araújo Pereira desafia os fãs a imitá-lo na representação das características do MEO versus as da concorrência e a publicar o seu vídeo no Facebook. O vencedor vai participar no próximo anúncio do MEO. No próximo anúncio Meo será também integrada a melhor engenhoca, resultante de um passatempo que desafia os fãs a desenhar o melhor aparelhómetro e a publicá-lo no Facebook.

Para mais informações ligue 16200, dirija-se a uma loja ou Agente PT.


Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. - Telemoveis.com

*** Este texto NÃO foi escrito de acordo com o novo Acordo Ortográfico***

Telemoveis.com on Facebook
Siga-nos no Twitter!
4,709