NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Iluminação inteligente para uma casa inteligente

Iluminação inteligente para uma casa inteligente

quarta-feira, 31 agosto, 2016 /
Iluminação inteligente para uma casa inteligente

A lâmpada LED inteligente oferece até 3,5 horas de luz mesmo quando existe uma falha de energia.

 

*Está a ler um comunicado de imprensa

A Sengled, principal fabricante de soluções inovadoras de lâmpadas inteligentes para casas inteligentes, irá apresentar um novo produto na IFA - International Consumer Electronics Show (Berlim, de 2 a 7 setembro de 2016, corredor 4.2, stand 122): a Sengled Everbright combina uma lâmpada LED energicamente eficiente com uma luz de emergência integrada.

Em caso de falha de energia ou de fusíveis defeituosos, a nova lâmpada LED fornece até três horas e meia de luz. Isto é possível graças à bateria recarregável integrada que é constantemente carregada durante o uso regular da lâmpada.

 

Esta lâmpada acende quando as outras falham. A Sengled Everbright é o melhor trunfo quando as lâmpadas convencionais deixam de funcionar e apenas a busca por velas ou isqueiros pode iluminar a escuridão. Equipada com uma bateria recarregável integrada (capacidade: 900mAh), quando existe um corte de energia, esta inovadora lâmpada pode fornecer até três horas e meia de luz.

A Sengled Everbright pode ajudar a encontrar o problema na caixa de fusíveis, servir como um backup em locais de obra ou, em caso de emergência, ajudar a encontrar um sítio seguro.

 

A Sengled Everbright baseia-se num princípio muito simples: a bateria recarregável encontra-se integrada no alojamento da lâmpada LED e é carregada através de uma tomada convencional E27. Com uma fonte de alimentação regular, a lâmpada produz luz com um brilho de 500 lumens. Em caso de falta de energia, a Sengled Everbright reduz automaticamente o seu brilho para 300 lumens. Isso permite que a lâmpada economize energia e possa ser autossuficiente e disponibilizar mais de três horas de iluminação.

A Sengled Everbright é incrivelmente fácil de instalar e usar: a lâmpada LED deve ser inserida num casquilho padrão, como uma lâmpada normal, e pode substituir as lâmpadas obsoletas. A lâmpada inteligente pode agora ser utilizada normalmente através do interruptor, sem que exista a necessidade de ser controlada através da app.

Além da segurança extra e conforto que oferece, a Sengled Everbright também aumenta a pegada energética dos usuários: tem uma vida útil de cerca de 25.000 horas e quando comparada a uma lâmpada de 40 watts de brilho semelhante, esta LED consome apenas 9 watts de potência.

 

Preço e disponibilidade

A Sengled Everbright vai ser apresentada na IFA 2016 e estará disponível comercialmente a partir de novembro de 2016.

 

1,974