NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Gmail, Google traz Hangouts Google+ ao seu e-mail

Gmail, Google traz Hangouts Google+ ao seu e-mail

terça, 31 julho, 2012 /
Gmail, Google traz Hangouts Google+ ao seu e-mail

Gmail, Google traz hangouts do Google+ ao popular serviço de e-mail. Google Hangouts permitem sessões de videoconferência com até 9 utilizadores.

A Google anunciou que irá passar a integrar os Hangouts no seu popular serviço Gmail, de acordo com as informações avançadas pelo Diário Digital. O Google Hangouts consiste num serviço de videoconferência em grupo que já se encontra disponível no Google+.

O Hangouts utiliza o poder da rede social do Google para melhorar a fiabilidade e aumentar a qualidade, e permitirá que você não só alcance essas mesmas pessoas, mas também amigos que estejam a utilizar o Google+ no navegador mas também em dispositivos Android e iOS, anunciou a Google.

Gmail, Google traz Hangouts Google+ ao seu e-mail

Os Hangouts vão permitir que os utilizadores do Gmail consigam realizar sessões de videoconferência com até 9 utilizadores em simultâneo, além de permitir que o grupo assista em conjunto a vídeos no Youtube durante as sessões de conferência, além de permitir a colaboração dos utilizadores em documnentos do Google Docs, entre outras funcionalidades.

A nova funcionalidade deverá estar disponível para alguns utilizadores a partir de hoje (31 Julho), chegando a todos os utilizadores do Gmail ao longo das próximas semanas.

2,321