NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Dia 14 mime a sua cara metade com TARGUS

Dia 14 mime a sua cara metade com TARGUS

terça-feira, 09 fevereiro, 2010 /
Dia 14 mime a sua cara metade com TARGUS A empresa acarinha os amantes de tecnologias de informação no Dia de São Valentim com uma Laptop Messenger 15,6 polegadas para Ele, e para Ela a famosa CityLight Retro 14 polegadas A Targus Inc., fornecedora líder mundial de malas  para computadores portáteis e soluções móveis, acarinha os amantes de tecnologias de informação no Dia de São Valentim com dois exemplares de sucesso. Ladies first, a Targus aconselha para Ela a famosa Citylight Retro (TLT012EU) para transporte de computadores portáteis até 14 polegadas (14") e para Ele a Laptop Messenger de 15,6" (TBM016EU). Ambos os modelos estão disponíveis a 39,95 euros, com IVA incluído.

No dia em que se celebra a união das caras metade, a Targus dá tudo por inteiro. Dois modelos de malas que vão fazer as delícias dos amantes de tecnologias de informação.
Targus-CityLight-Retro

Targus-CityLight-RetroFeita por mulheres para mulheres, a CityLite Retro (TLT012EU) apresenta um design ultra moderno aliado ao estilo citadino, tornando-a ideal para as executivas mais arrojadas de hoje em dia. "Sabemos que hoje em dia há cada vez mais mulheres ligadas ao âmbito das tecnologias. Elas são executivas, designers, estudantes atarefadas, enfim profissionais que merecem um modelo que as acompanhe na azáfama do seu dia a dia", adianta Rui Neves, director geral da Targus para Portugal. Assim, a empresa decidiu aconselhar para este dia a Citylight Retro que vai ao encontro do estilo de vida do público feminino, cada vez mais exigente e cujas preferências passam por soluções ligeiras, pequenas e de fácil transporte. A dualidade do design elegante e informal da CityLite Retro confere-lhe um estilo irreverente, único no mercado de malas para portáteis para o público feminino. Disponível em estampado branco e preto, a mala possui alças acolchoadas, duas pequenas e uma grande, para usar ao ombro, proporcionando uma maior comodidade de transporte e, como todas as malas Targus, tem uma garantia vitalícia. Com 720 gramas de peso e medindo apenas 43 centímetros de comprimento, 37 de largura e 7 de profundidade (43 x 37 x 7cm), a mala possui óptimas características para transporte de um portátil de 14 polegadas (14"). O seu interior é composto por um compartimento acolchoado de 31 x 26 x 3 cm, proporcionando um espaço de máxima segurança para o equipamento. No seu interior pode-se também encontrar uma bolsa bastante prática para acessórios pessoais, nomeadamente maquilhagem, e uma secção que permite organizar todos os documentos que uma executiva transporta no seu dia-a-dia.
A Targus CityLite Retro (TLT012EU) está disponível a um preço de venda ao público recomendado de 39,95 euros. IVA incluído.

Targus-TBM016EU_Laptop-MessengerPara Ele, a Targus sugere, pela voz de Rui Neves, "uma mala moderna, prática e desportiva q.b que permita a arrumação de tudo de forma muito fácil, tornando ágil o transporte do portátil e com extremo conforto. Um modelo que responde às exigências do homem quotidiano - conforto e estilo". A Laptop Messenger (TBM016EU) para transporte de computador portátil até 15,6" vem responder a este desafio. Este modelo - lançado hoje pela empresa - apresenta um design elegante e materiais de alta qualidade com painéis em sarja de Polyester que oferecem força e durabilidade. A mala contém uma secção almofadada para o portátil para uma protecção extra em viagem, e tem um leve forro de nyflex que ajuda a proteger o equipamento de possíveis riscos. A alça é ajustável e almofadada, desenvolvida a partir de uma combinação de um material híbrido que lhe dá uma leve sensação ergonómica, assim como a possibilidade de distribuir a carga da sua messenger quando lotada. A workstation (estação de trabalho) interna possui bolsos com fecho que proporcionam um espaço para arrumação de bens pessoais que necessitam de extra protecção e um compartimento separado para documentos.
Possui bolsos frontais e traseiros com fecho para um acesso mais fácil a artigos de menor dimensão e que muitas vezes precisam estar mais "à mão", um fecho com aba de velcro e puxadores de fechos elegantes de alta qualidade que oferecem conforto e robustez.
A Laptop Messenger da Targus está disponível a um preço de venda ao público (PVP) recomendado de 39,95 euros, IVA incluído.

Preço e disponibilidade

Os dois modelos referidos neste comunicado ao Telemoveis.com estão disponíveis de imediato a um PVP recomendado, com IVA incluído, de:
- CityLite Retro (TLT012EU) - 39,95 euros
- Laptop Messenger (TBM016EU) - 39,95 euros
Sobre a Targus
A Targus foi a fundadora da categoria de acessórios móveis quando inventou a primeira mala para transporte de computador portátil há mais de 25 anos. A companhia continua a elevar a categoria em que se tornou pioneira  com soluções inovadoras e de grande relevância para o mercado e estilo de vida dos utilizadores de acessórios móveis. Os produtos da Targus potenciam a produtividade, a conectividade e a segurança, oferecendo a possibilidade aos utilizadores de trabalharem em qualquer ambiente usufruindo do maior conforto. Fundada em 1983, a sede da Targus tomou lugar em Anaheim, na Califórnia e actualmente conta com escritórios em todos os continentes e distribuição em mais de 100 países. Para mais informações visite o site em www.targus.com.

Por Cristina Brites - Telemoveis.com

3,826