NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Cristiano Ronaldo enfrenta o Underworld

Cristiano Ronaldo enfrenta o Underworld

quarta-feira, 15 novembro, 2006 /
Jogo para telemóveis Vodafone. Cristiano Ronaldo Underworld Football é um jogo para telemóveis em que o internacional português desafia equipas do outro mundo e que já está disponível em terminais Vodafone.

O jogo foi apresentado nesta semana, no Pavilhão do Conhecimento (Parque das Nações) em Lisboa, num evento que contou com a presença de Cristiano Ronaldo, do Ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, José Mariano Gago, e representantes da YDreams, Gestifute e Vodafone.

Descrito como «um dos jogos mais esperados deste ano» pelo popular site de jogos móveis www.pocketgamer.co.uk, o Cristiano Ronaldo Underworld Football foi desenvolvido pela YDreams Entertainment, uma divisão da YDreams S.A., numa associação com a Gestifute/PolarisSports, a empresa que representa o internacional português.

O jogo

No jogo, a jovem estrela do Manchester United é transportada para o Underworld, um universo de monstros e criaturas demoníacas, onde terá de competir num torneio de futebol sem precedentes.

Controlando uma equipa humana liderada por Cristiano Ronaldo, os jogadores medem forças em jogos de 5 x 5 em que enfrentam Esqueletos, Demónios Verdes, Trolls do Gelo e Ninfas Demoníacas, cada um com as suas características e poderes mágicos específicos.

Ao conceito inovador do jogo, aliam-se gráficos de alta qualidade e uma excelente jogabilidade.

A novidade tem direito a site (www.cristianoronaldogame.com) e os utilizadores da rede Vodafone já podem fazer o seu download para o telemóvel.

O operador tem o exclusivo de distribuição até 31 de Dezembro, sendo que, em 2007, o jogo estará disponível também na TMN e na Optimus. A nível internacional, o jogo será distribuído ao longo do próximo ano.
3,383