NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Beactive apresenta Dark Siege

Beactive apresenta Dark Siege

sexta-feira, 07 fevereiro, 2003 /
No evento Optimus I-nnovators foi apresentado o 1º Jogo português para telemóveis com tecnologia multi-utilizador baseado em localização e posicionamento.

Tratando-se de um jogo que tem por objectivo a conquista de terrenos (espaço), a georeferência permite que dois jogadores, que se encontram próximos, possam lutar por aquele terreno virtual. O jogador vencedor do combate ganha um território do jogador vencido. Os combates estabelecem-se por ataques realizados a cada um dos lados do território. Cada ataque é definido como turno do combate. O jogo desenrola-se via SMS e ou WAP, consoante a escolha do jogador.

O Dark Siege foi construído tendo por base as definições da tecnologia da arquitectura LBS da Optimus (Optimus Positioning Platform), sendo, no entanto, suficientemente aberto para funcionar com outros protocolos e normas, permitindo a expansão do jogo para outros operadores móveis, quer nacionais, quer internacionais. O Jogo será comercializado em Portugal, ainda durante o mês de Fevereiro, apoiado num Web site interactivo, onde, ao segundo, é possível acompanhar as batalhas realizadas e os rankings dos melhores guerreiros.

No Dark Siege, o jogador tem como objectivo conquistar o maior número de territórios aos jogadores adversários, de forma a criar um império. Cada território é representado por um hexágono perfeito. Para conquistar mais territórios, cada jogador terá de combater contra outros jogadores, tentando, nos combates, ser mais forte e ganhar o território ao adversário.

Os desafios podem ser realizados a outros jogadores a qualquer momento, ou poderão ser realizados a jogadores que se encontrem no mesmo espaço físico (através do módulo de localização).

Dark Siege, a História

Estamos no ano do Senhor de 1000. Esta nova era é um tempo de guerra. Tempo para reunir armas e forças e não deixar que me expulsem de novo. Tempo para lutar e conquistar. Usa a tua espada, exorciza os teus medos, tem fé no que acreditas. Chegou a hora de te juntares ao Dark Siege. Uma vaga de destruição reina na Terra. Só os mais poderosos e fortes conseguem sobreviver. Reina a lei do mais forte. Todos são predadores. Mas poucos são os que escapam à caçada. Nesta era só vivem aqueles que tiverem os melhores exércitos. Exércitos fortes, astutos e sanguinários. A piedade fica para trás.

3,144