NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
3 sugestões Orange para o Dia da Mãe

3 sugestões Orange para o Dia da Mãe

terça, 15 abril, 2014 /
3 sugestões Orange para o Dia da Mãe

As sugestões Orange para as mães tecnológicas incluem uma câmara digital, uma fitband e um aparelho de monitorização de bébés em tempo real

Dia da Mãe - É já no dia 12 de Maio que se celebra o Dia da Mãe. Como vem sendo hábito nesta (e noutras) altura do ano, são várias as empresas com sugestões de presentes apropriados à ocasião. A Orange foi uma delas, e as três sugestões desta empresa francesa incluem:

Câmara digital HP C-150W - "Pode ser utilizada na praia, a mergulhar ou durante qualquer actividade ao ar livre, faça chuva ou faça sol, não necessita de ter receio de danificar a câmara", afirma a empresa francesa em comunicado de imprensa. A HP C-150W tem 10 MP, oferece Zoom digital até 4X e vem equipada com um sensor CMOS de 1/2.3 polegadas, além de dois ecrãs (frontal e traseiro) LCD. Está disponível em quatro cores e custa 68,99 euros.

3 sugestões Orange para o Dia da Mãe

FitBit One - A nova tendência dos wearable devices tem sido especialmente prolífera no que a pulseiras com capacidade de monitorização diz respeito. A FitBit One cabe no bolso e pode ser usada de forma discreta no cinto, é capaz de registar dados sobre o desempenho físico do seu utilizador (passos dados, distância percorrida, calorias queimadas, degraus subidos) e permite monitorizar o sono do seu utilizador registando o tempo e a forma como este dorme. É compatível com iOS e Android.

A FitBit One também é capaz de sincronizar dados com PC e Mac, e é resistente à transpiração, chuva e salpicos. Está disponível em duas cores (Preto e Bordeaux) e custa 79,99 euros.

3 sugestões Orange para o Dia da Mãe

Belkin WeMo Baby - Compatível com Apple iPhone, iPad e iPod, este dispositivo conecta-se aos aparelhos através de uma ligação Wi-Fi e transmite em directo o som do quarto do bébé. Para utilizar esta funcionalidade os utilizadores só têm que fazer download da aplicação WeMo Baby, disponível gratuitamente.

O Belkin WeMo Baby é capaz de se conectar a vários aparelhos em simultâneo e pode ser programado para enviar alertas via SMS sempre que detectar o bébé a chorar. Está disponível por 102,99 euros.

3 sugestões Orange para o Dia da Mãe

Fonte: Comunicado de Imprensa


Leia também

Como transferir música do iTunes para o Android
Como gravar chamadas telefónicas num smartphone Android?
Como escolher um smartphone?
Como controlar o PC remotamente através do smartphone?

5,314