NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
1.000.000 Live!

1.000.000 Live!

sexta-feira, 28 março, 2003 /
1.000.000 Live! A Vodafone anuncia que até ao final de Março vai chegar ao milhão de clientes subscritores do serviço Live! Isto significa que num espaço de cinco meses, a colorida e polifónica proposta a que a Vodafone denominou de «Live!», conseguiu angariar um milhão de clientes em todas as subsidiárias europeias, liderando a Alemanha com 375 mil assinantes, seguido do Reino Unido com 220 mil e a Itália com 190 mil. Em Portugal, a operadora liderada por António Carrapatoso tinha delineado como meta 20 mil subscriotres até ao final do ano. Acontece que esse número já tinha sido ultrapassado quando a 19 de Fevereiro lançou para o mercado o Vídeo MMS.

No entanto, a Vodafone tem, ainda, 440 mil clientes com terminais MMS embora não estejam incluídos no serviço Live! Como é sabido, os modelos comercializados vêm já instalados com software e aplicações exclusivas da operadora.

Dos dez países onde o serviço Live! está implementado - na grande maioria europeus -, inclui-se o Egipto, Austrália e a Nova Zelândia, onde o lançamento comercial decorreu há pouco tempo e onde os números ainda não são expressivos. O CEO da Vodafone, Sir Christopher Gent, mostrou-se satisfeito pela conquista do «milhão» o que, conseguido em cinco meses, «só prova que o Live! é o serviço móvel mais bem sucedido alguma vez lançado na Europa».

A explosão nas vendas dos terminais Live!, segundo o mesmo responsável, deu-se só depois do Ano Novo.
3,010