NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo

Galaxy Nexus, Apple bane Nexus da Samsung dos EUA

segunda-feira, 02 julho, 2012 /
Galaxy Nexus, Apple bane Nexus da Samsung dos EUA

Galaxy Nexus, Apple baniu Nexus Samsung dos EUA. Tribunal decidiu que Samsung Galaxy Nexus baniu quatro patentes da Apple.

O Galaxy Nexus, o Google Nexus construído pela Samsung, foi banido dos EUA. De acordo com as informações avançadas pelo GSMArena, um tribunal norte-americano terá dado razão à Apple, que acusa o Samsung Galaxy Nexus de violar quatro das suas patentes.

Galaxy Nexus, Apple bane Nexus da Samsung dos EUA

O processo contra o Samsung Galaxy Nexus já decorre desde Fevereiro deste ano, mas a decisão só foi conhecida agora. Quanto às patentes em questão, uma delas está relacionada com o facto de um dispositivo poder pesquisar por múltiplas fontes através de uma interface única (Siri da Apple). O tribunal também considera que o Galaxy Nexus viola patentes relacionadas com tecnologia Slide-to-Unlock e sugestão de palavras em touch screen, além de

A Apple deverá depositar uma garantia no valor de 96 milhões de dólares de forma a que o a sanção possa ter efeito. O tribunal alegou que a continuação das vendas do Samsung Galaxy Nexus irian provocar danos irreparáveis à Apple na forma de uma quota de mercado perdida.

3,836