NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo

Facebook prepara entrada na bolsa

segunda-feira, 30 janeiro, 2012 /
Facebook prepara entrada na bolsa

Facebook está a preparar-se para entrar em bolsa. Wall Street Journal diz que Facebook entra em bolsa ainda na nesta semana.

O Facebook está alegadamente a preparar a entrada em bolsa. Segundo o Wall Street Journal, o Facebook vai iniciar entrar em bolsa ainda na corrente semana e vai preparar a Oferta Pública de Aquisição para o Outono.

O Wall Street Journal diz ainda que a Oferta Pública de Aquisição do Facebook deverá aumentar o valor da empresa para valores entre 75 e 100 biliões de dólares, cerca de 56,8 mil milhões de euros e 75,7 mil milhões de euros respectivamente.

Facebook prepara entrada na bolsa

A rede social está perto de escolher a Morgan Stanley para liderar a negociação, segundo fontes do Wall Street Journal. O Facebook espera ainda um encaixe de 10 biliões de dólares, cerca de 7,6 mil milhões de euros.

Se o Facebook entrar mesmo em bolsa, será curioso verificar que Mark Zuckerberg, o fundador do Facebook, terá pela primeira vez de responder a accionistas e todos os lucros, gastos e estratégias da empresa serão tornados públicos.

2,535