NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo

Facebook, Instagram custou mil milhões de dólares

sábado, 28 abril, 2012 /
Facebook, Instagram custou mil milhões de dólares

Facebook, aquisição do Instagram valeu cerca de Mil milhões de dólares. Detalhes da compra do Instagram pelo Facebook já são conhecidos.

Já são conhecidos os detalhes da mediática aquisição do Instagram, popular aplicação para Apple iPhone agora disponível para Android, por parte do Facebook. De acordo com o Público, o Facebook informou a Comissão de Valores Mobiliários norte-americana da intenção de comprar o Instagram, num negócio que envolveu mil milhões de dólares (759 milhões de euros).

Facebook, Instagram custou mil milhões de dólares

Desse valor, apenas 30% será pago em dinheiro - 300 milhões de dólares -, com o restante a ser pago em acções. Ainda de acordo com o Público, uma das razões que terão levado a rede social de Mark Zuckerberg a optar pelo Instagram passou pela necessidade de melhorar as ofertas de produtos de fotografia e permitir que os utilizadores aumentem os seus nívels de envolfvimento móvel e partilha de fotografias.

Algum dos leitores é utilizador do Instagram ? Acham que este negócio foi benéfico ou prejudicial para todas as partes envolvidas ? Deixem-nos o vosso feedback nos comentários!

Veja também:

Facebook adquiriu Instagram

Facebook, Instagram atinge 40 milhões de utilizadores

2,556