NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo

Facebook App Center é App Store dedicada do Facebook

quinta-feira, 10 maio, 2012 /
Facebook App Center é App Store dedicada do Facebook

Facebook App Store, rede social de Mark Zuckerberg vai abrir loja de aplicações própria. Facebook anunciou Centro de Aplicações na quarta-feira.

O Facebook anunciou na passada quarta-feira (9 Maio) que vai abrir a sua própria loja de aplicações. A Facebook App Center deverá estar disponível durante o decorrer das próximas semanas e também vai estar disponível para smartphones Android e Apple iPhone.

Facebook App Center é App Store dedicada do Facebook

De acordo com as informações avançadas pelo BGR, a rede social de Mark Zuckerberg, que irá dar oficialmente entrada na bolsa já no dia 18, pretende dar novas oportunidades a developers de aplicações, disponibilizando um novo canal de distribuição aos mesmos.

O App Center está desenhado para aplicações móveis que utilizem o Facebook - quer estejam disponíveis para iOS, Android ou Web, refere a empresa. Do App Center Mobile, os utilizadores podem ver quais são as aplicações compatíveis com o seu dispositivo e, se alguma das aplicações requerer instalação, eles serão reencaminhados para o respectivo download da aplicação na Apple App Store ou na Google Play.

Veja também:

Facebook prepara entrada na bolsa

2,694