NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo

Este é o trailer do novo filme de Steve Jobs

quarta, 20 maio, 2015 /
Este é o trailer do novo filme de Steve Jobs

Steve Jobs vai voltar a ser retratado no cinema, desta feita pelas mãos de Danny Boyle.


O primeiro filme de Steve Jobs deixou um pouco a desejar por parte do público, tendo sido atribuida uma classificação de 5.9/10 estrelas no IMDB, rating relativamente baixo para um filme que pretendeu representar a vida de um dos maiores visionários na área das tecnologias do século XXI. 

Desta forma, um novo filme que pretende colmatar o insucesso do primeiro está neste momento no forja, e a julgar pelo trailer, podemos esperar um filme recheado de qualidade com actores de talento há muito confirmado na indústria da sétima arte, caso de Michael Fassbender – Sacanas Sem Lei; X-Men; 12 Anos Escravo - , Seth Rogen e Kate Winslet, entre outros.

Ao passo que o filme de 2013 teve uma conotação mais leviana da vida de Steve Jobs, tendo retratado a vida do fundador da Apple sob um prisma mais jovial e descontraído, o trailer do novo filme cria a expectativa de uma longa metragem mais séria, dramática e impactante.

A má notícia é que teremos de esperar mais cinco meses até se poder confirmar a qualidade que se espera que o filme tenha. Mas lá está, mais uma vez e a julgar pelo curto trailer de apenas um minuto e dez segundos, as expectativas aparentam vir a ser cumpridas. Com Michael Fassbender no papel principal, a encarnação do falecido visionário Steve Jobs será, à partida, cumprida com distinção.

Será também um teste de fogo às capacidades de Seth Rogen, já que o actor norte-americano é bastante mais reconhecido por filmes no segmento de comédia do que propriamente dramas e ilmes biográficos. Veremos como desempenhará o seu papel como Steve Wozniak, co-fundador da Apple, a partir de dia 9 de Outubro. 

2,829