NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo

Eric Schmidt fala do Google Android na CES

quinta-feira, 12 janeiro, 2012 /
Eric Schmidt fala do Google Android na CES

Eric Schmidt, CEO da Google, visitou a CES onde falou sobre o Google Android. Eric Schmidt afirmou que Android não está fragmentado.

Eric Schmidt, o CEO da Google, fez uma visita à CES para participar na CNET's Next Big Thing SuperSession. Durante a sua presença, Eric Schmidt negou a ideia de que o OS Google Android esteja a fragmentar-se, mas sim a diferenciar-se.

Eric Schmidt afirmou que a «diferenciação é positiva, fragmentação é negativa». O CEO da Google continuou dizendo «diferenciação significa que temos uma escolha, e as pessoas que fazem telemóveis, vão continuar a competir na sua visão de inovação, e vão continuar a tentar convencer-nos de que o deles é melhor que o dos outros».

Eric Schmidt fala do Google Android na CES

Eric Schmidt finalizou dizendo que «a fragmentação, no entanto, significa que nós temos uma aplicação e que ela corre num dispositivo mas não noutro».

O problema da fragmentação do Google Android começa a ser discutido cada vez que a Google lança um OS novo, dado que várias operadoras e fabricantes de smartphones produzem smartphones Android e que as actualizações dos OS variam consoante as marcas.

2,816