NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo

Envie-nos uma frase sobre o Telemoveis.com e habilite-se a receber uma T-Shirt

sexta-feira, 12 abril, 2002 /
Envie-nos uma frase sobre o Telemoveis.com e habilite-se a receber uma T-Shirt No nosso quarto aniversário queremos dar os parabéns aos nossos leitores e retribuir-lhes algum do carinho demonstrado. A eles sobretudo devemos agradecer a ascensão à posição de primeira referência nacional em sites independentes sobre telecomunicações. Muito Obrigado!

Fomos os primeiros a desenvolver e manter de forma integrada um conjunto de serviços capazes de satisfazerem todas as necessidades dos utilizadores das comunicações móveis. Desde as últimas notícias permanentemente actualizadas do sector para quem gosta de se manter a par das novidades, a artigos de fundo sobre questões técnicas e práticas nos diversos domínios dos standards em jogo à análise do seu impacto social a, sobretudo, um conjunto de funcionalidades capazes de orientarem os consumidores de serviços e equipamentos móveis nas suas escolhas. A começar pelo nosso "Expositor" de telemóveis e PDAs, incluindo fotos, características técnicas e a capacidade de comparação entre modelos, no que é certamente um dos mais completos e actualizados a nível mundial.

Temos Prémios para os leitores mais fiéis

Em oportunidades anteriores muitos leitores nos fizeram chegar o desejo de receber algumas da nossa série limitadas de t-shirts, disponibilizando-se para isso a pagar por elas. Prezamo-lo, mas não fazemos tensão de capitalizar esse desejo.

Preferimos fomentar a criatividade dos nossos leitores, oferecendo quatro t-shirts, tantas quantos os nossos anos de vida, aqueles que nos enviarem as melhores frases sobre o Telemoveis.com. Os prémios serão enviados por correio.

Tem até dia 21 para nos enviar as suas frases. As melhores serão publicadas.

Email para envio das frases: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Recordamos também o nosso calculador de tarifas, inédito à data do seu lançamento e ainda um dos mais complexos e exactos, capaz de ajudar os leitores a optarem pelo o plano tarifário que melhor se lhes adequa, com a consequente tradução na poupança. Recordamos a manutenção da oferta gratuita de mais de dois milhares de melodias, convertidas para meia dúzia de marcas.

Este sentido de serviço à comunidade, voltou finalmente a encontrar projecção na secção personalizável "O meu telemóvel"; conjugando as últimas novidades de cada operador e marca com os truques capazes de retirarem o maior proveito de cada modelo, de encontro aos interesses particulares de cada leitor.

Assim sendo, e se a alguém em particular temos a agradecer o nosso sucesso e o que constitui hoje um estatuto ímpar de referência em fontes de informação em linha sobre o universo das telecomunicações é sobretudo aos nossos leitores. Muitos dos quais, mediante repetidas provas de carinho e consideração (desde emails, dicas, incentivos, sugestões, reparos, a toda a espécie de apoios), se mantiveram connosco desde o primeiro momento.

Agradecemos também a todos os protagonistas do sector, operadores, fabricantes, entidades públicas e demais interessadas dos quais sempre merecemos o melhor acolhimento e sem a colaboração de quem a nossa existência também não faria sentido.

Ao comemorar os seus quatro anos de idade o Telemoveis.com não pára. Os projectos em curso são muitos, nas mais diversas áreas e com os mais diversos parceiros. Destacamos em particular o pré-lançamento da nossa secção "Mobile Fun" que, na sucessão das antigas áreas temáticas "jogos", "melodias" e "humor" irá um passo mais longe na oferta de novos serviços capazes de simplificarem a vida dos nossos leitores. Brevemente com uma oferta inédita pelo volume e qualidade da escolha dos itens. Trata-se por ora de logótipos e melodias que, dentro em pouco, com a chegada de novas padrões tecnológicos, evoluirão para formas com potenciais ainda mais elevados que estamos a acompanhar de perto e em cuja ponta de lança faremos questão de estar.

4,615