NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo

Em França, o BlackBerry Q10 vende mais que o Samsung Galaxy S4, o iPhone 5 e o HTC One

sexta-feira, 31 maio, 2013 /
Em França, o BlackBerry Q10 vende mais que o Samsung Galaxy S4, o iPhone 5 e o HTC One

Surpreendentemente, em França as vendas do BlackBerry Q10 parecem estar a superar as de concorrentes como o Samsung Galaxy S4, o Apple iPhone 5 e o HTC One.

Já se sabia que o BlackBerry Q10 tem revelado ser um sucesso em mercados como o Canadá e o Reino Unido, mas o smartphone da empresa liderada por Thorsten Heins não se deverá ficar por aí - em França, por exemplo, o BlackBerry Q10 parece estar a ser inclusive melhor sucedido que o Samsung Galaxy S4, o Apple iPhone 5 e o HTC One.

De acordo com as informações avançadas pela SFR - provedor wireless francês -, o BlackBerry Q10 é o smartphone que mais vende dentro da sua rede.

Em França, o BlackBerry Q10 vende mais que o Samsung Galaxy S4, o Apple iPhone 5 e o HTC One

O fenómeno, contudo, não parece ser um caso isoiado. Também o BlackBerry Z10 parece estar a gozar de algum sucesso, tendo inclusive superado o número de vendas de smartphones melhor estabelecidos como o Sony Xperia Z, o Samsung Galaxy S3 e até o iPhone 5.

A SFR conta com uma base de 21 milhões de subscritores e é o segundo maior provedor wireless em França. A grande questão é: poderá esta tendência manifestar-se ainda em mais territórios? A BlackBerry certamente que espera que sim.

4,957