NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo

Conheçam o Oppo Find 5 mini, um telemóvel que nunca verão à venda em Portugal

sábado, 15 junho, 2013 /
Conheçam o Oppo Find 5 mini, um telemóvel que nunca verão à venda em Portugal

A Oppo pode ser uma fabricante de telemóveis desconhecida para os utilizadores portugueses, mas já apresentou no passado propostas competitivas dentro do segmento das gamas elevadas. Este Oppo Find 5 mini é um telemóvel compacto e equipado com um ecrã HD.

O Oppo Find 5 mini será uma novidade para muitos dos nossos leitores, já que a Oppo não é uma fabricante com uma penetração significativa no nosso mercado, mas na verdade apresenta-se já como o sucessor do Oppo Find 5, um smartphone de origem chinesa e que já se encontra disponível para alguns consumidores europeus, sendo o actual topo-de-gama da empresa chinesa.

Ambos os telemóveis apresentam exactamente o mesmo aspecto, embora no Oppo Find 5 mini as suas proporções sejam admitidamente menores. As informações disponíveis dizem-nos que este telemóvel vem equipado com um ecrã de 3.7 polegadas com resolução HD (720p) e que possivelmente - são baseadas em fugas de informação - irá apresentar um processador quad-core.

Conheçam o Oppo Find 5 mini, um telemóvel que nunca verão à venda em Portugal

Já é possível conferir algumas das alegadas imagens do Oppo Find 5, que nos sugerem que este telemóvel vai estar disponível em várias opções de cor. Já em termos de preços este aparelho deverá situar-se entre os €199 e os €249.

O que acham de smartphones Android pequenos e compactos, mas com especificações técnicas interessantes? Acham que haveria sucesso num segmento de mercado destes? São fãs de ecrãs grandes ou pequenos? Deixem-nos o vosso feedback!

Conheçam o Oppo Find 5, um telemóvel que nunca verão à venda em Portugal

4,469