NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo

Conheça o novo portal de notícias em português: PressReleases.pt

segunda, 27 agosto, 2018 /
Conheça o novo portal de notícias em português: PressReleases.pt

Serviço de Aluguer de Dispositivos Tecnológicos

O projecto é um arquivo de comunicados de imprensa em língua portuguesa.

 

Talvez o anúncio de um novo portal de notícias em português possa parecer redundante, em particular quando meios mais estabelecidos lutam por se manter online e rentáveis, mas o que torna este projecto da Mindshaker diferente é o facto de não estar dependente da rentabilidade para se manter online. O PressReleases.pt surgiu da vontade da Mindshaker em dar resposta ao enorme volume de e-mails recebido pelos editores do Telemoveis.com.

Enquanto que no Telemoveis.com existia um editor humano responsável pela selecção dos comunicados de imprensa, que depois seriam processados e publicados, o PressReleases.pt elimina esse processo de selecção e converte automaticamente os comunicados de imprensa em conteúdos prontos a publicar. Continua a haver um editor humano responsável pela validação de conteúdos, que agora ficam automaticamente prontos a publicar.

Desta forma é possível publicar 95% dos comunicados recebidos em tempo útil, não deixando espaço para publicações pendentes. Sempre que um comunicado de imprensa é recebido por e-mail, este é processado automaticamente pelo nosso sistema de envios, que o converte numa publicação pronta a publicar. O papel do editor humano é o de validar essa publicação e clicar em "publicar".

 

Mais conteúdos em menos tempo

 

Assim, ao invés de um editor humano estar limitado a 6-8 publicações diárias, é possível aumentar o número para aproximadamente uma centena de publicações (este valor só está dependente do número de envios recebidos diariamente). Graças à tecnologia desenvolvida pela Mindshaker, que permite processar automaticamente todas as comunicações recebidas, agora é possível alocar todo o esforço humano para prioridades mais urgentes, como a promoção das publicações. Elimina-se assim o processo de triagem da informação, de redigir toda uma notícia do zero e de editá-la em backoffice. Agora é só verificar e carregar em publicar.

Este processo também está livre de interferências externas e de possíveis erros de interpretação por parte dos editores. Assim, sempre que um conteúdo é publicado no PressReleases.pt, o texto encontra-se tal como foi produzido originalmente pela comunicação das marcas & empresas publicadas. Assim garantimos que as marcas mantêm a sua voz original, pelo que o sucesso das publicações está fortemente dependente das mesmas.

Ao contrário do Telemoveis.com, contudo, os conteúdos do PressReleases.pt não estão exclusivamente ligados a novas tecnologias. De facto, é um projecto de cariz generalista e que só se encontra limitado pelo número de comunicações recebidas diariamente. A expectativa da Mindshaker face a este projecto é o de que continue a crescer de forma sustentada.

Saiba mais em pressreleases.pt ou facebook.com/pressreleasesPT

 

946

Autores

Telemoveis.com

Como recuperar um telemóvel que caiu na água?

Por Telemoveis.com | 13 setembro 2018

Colaborações

MindShaker

O que deve saber sobre desbloquear telemóveis?

Por MindShaker | 17 julho 2018

THERENT.ZONE

HTC Vive vs Oculus Rift: qual o melhor equipamento de realidade virtual?

Por THERENT.ZONE | 21 março 2018

eMenuk

Sistema de Menu Digital Para Restaurantes

Por eMenuk | 15 março 2017

Surf Map Portugal

Tecnologia no Surf

Por Surf Map Portugal | 07 março 2017

Colunistas

Lauro Lopes

Como fazer captura de ecrã no Android?

Por Lauro Lopes | 08 agosto 2018

close