NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo

Clara Alvarado, atriz de La Casa de Papel: “A tecnologia móvel é um impulsionador do talento dos jovens”

quinta-feira, 23 maio, 2019 /
Clara Alvarado, atriz de La Casa de Papel: “A tecnologia móvel é um impulsionador do talento dos jovens”

The Rent Zone - Aluguer de Dispositivos Tecnológicos

Clara Alvarado, atriz de La Casa de Papel: “A tecnologia móvel é um impulsionador do talento dos jovens”

 

  • Como parte da apresentação da nova gama de smartphones View3 da WIKO, a atriz contribuiu para a realização da radiografia da geração millenial.
  • Hiperconectividade, nativismo digital e usar o smartphone como uma janela para o mundo são algumas das chaves desta geração.

 

A atriz Clara Alvarado, conhecida por papéis em séries e filmes como La Casa de Papel ou La Llamada, contribuiu nesta manhã ontem para fazer a radiografia da geração millenial, de mãos dadas com a fabricante de smartphones WIKO, no momento da apresentação da nova gama View3. E fê-lo ao falar sobre o seu dia a dia e como, ao contrário do que as gerações anteriores como os seus pais faziam, passa o dia longe de casa, sendo ativa e enfrentando constantemente novos desafios. "Os jovens de hoje não param de fazer coisas e estão sempre conectados. Somos uma geração que cresceu com a tecnologia como meio de vida, o que nos marcou e nos tornou muito diferentes", explica a atriz do êxito que apaixonou Portugal.

De forma a seguir, precisamente, o ritmo de vida destes jovens e a sua necessidade constante de conectividade, a WIKO apresentou a sua gama View3, pensada para uma utilização intensiva de dois dias seguidos. Neste contexto, a intérprete manifestou que o telemóvel é um reflexo do dinamismo dos jovens: “Esta tecnologia é um espelho da nossa energia e entusiasmo, da necessidade de fazer coisas, e é uma ferramenta que serve como impulsionadora do nosso talento. Graças a ela comunicamos, trabalhamos, aprendemos e, em resumo, conectamo-nos com a sociedade”. A atriz, que recentemente concluiu a sua participação no musical Flashdance, falou sobre aspetos como a hiperconectividade e o nativismo digital, como algumas das chaves dessa geração.

Espontânea, alegre, romântica e também impulsiva, Clara Alvarado destacou que gosta de desafios e de se colocar à prova, e que a tecnologia de marcas como a Wiko a acompanha nesse caminho para encarar cada dia da sua vida pessoal e profissional com paixão. A atriz situa-se assim no mesmo grupo que o utilizador médio dos smartphones WIKO: jovens que veem na tecnologia uma janela para o mundo e que exigem funcionalidades específicas como baterias com grande autonomia, potentes processadores e câmaras múltiplas inteligentes.

 

959
Tags
Wiko