NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo

Bob Dylan pode emprestar voz a sistema de GPS

terça-feira, 25 agosto, 2009 /
Bob Dylan pode emprestar voz a sistema de GPS O lendário cantor norte-americano Bob Dylan poderá emprestar sua voz para um sistema de navegação por satélite. Desta forma, junta-se a um crescente grupo de famosos que já usa seus talentos vocais para orientar os motoristas em seus carros, como o John Cleese dos Monthy Python , o mítico protagonista de "Sem destino" Dennis Hopper, o veterano actor Burt Reynolds e o exótico Mr. T, da série de TV "Esquadrão classe A". "Estou em conversações com algumas empresas para ser a voz do seu sitema de GPS", declarou Dylan na última edição de seu programa de rádio nocturno, "Theme Time Radio Hour", transmitido pela BBC.

Até deu alguns exemplos do que poderá dizer quando estiver a dar orientações aos automobilistas: "Vira à esquerda na próxima rua. Não, vira à direita. Sabes que mais? Vai sempre em frente". "Provavelmente não vou fazer isso porque para onde vou, sempre acabo no mesmo lugar, em ´Lonely Avenue´", acrescentou, fazendo alusão a uma das suas canções.

Se a notícia se confirmar, não será a primeira vez que o cantor símbolo da contracultura nos anos 60 vende sua imagem com fins publicitários.
Dylan fez, entre outros comerciais, um famoso e polémico anúncio para a americana Cadillac (no qual ele brinca com o aquecimento global). Mais recentemente, ele permitiu que o maior grupo cooperativo britânico, o Co-Operative Group, utilizasse sua emblemática canção "Blowin´ in The Wind" num anúncio de TV.
1,918