NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo

BlackBerry Z10 à conquista da Alemanha

terça-feira, 05 março, 2013 /
BlackBerry Z10 à conquista da Alemanha

Ou pelo menos do governo alemão. O BlackBerry Z10 será o novo smartphone de Angela Merkel e de outros 5 mil membros do governo alemão.

BlackBerry Z10 à conquista da Alemanha

Apesar dos desafios, a BlackBerry está a ter um recomeço positivo com o seu novo BlackBerry Z10, que além de já ter cativado vários utilizadores de Android e iOS, parece também estar a dar cartas dentro do segmento empresarial - embora isso não invalide que a ex-RIM continue a ter desafios pela frente.

O mais recente trunfo do BlackBerry 10, contudo, foi a sua chegada ao governo alemão que, segundo o AreaMobile, parece ter ficado impressionado com a segurança que estes dispositivos proporcionam. Ao todo o BlackBerry Z10 deverá representar aproximadamente metade dos cerca de dez mil dispositivos seguros atribuídos a membros do governo alemão - a outra metade é composta por Galaxy S2 e Galaxy S3.

São definitivamente boas notícias para a BlackBerry, que neste momento se encontra a lutar pelo desenvolvimento do seu próprio ecossistema de aplicações. O que acham os leitores? Considerariam o novo BlackBerry Z10 como uma alternativa à concorrência Android, iOS e até mesmo Windows Phone?

3,530