NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo

As melhores VPN grátis

quarta-feira, 03 julho, 2019 /
As melhores VPN grátis

The Rent Zone  -Aluguer de Dispositivos Tecnológicos

Os melhores downloads grátis de VPN

 

Não surpreendentemente, os downloads grátis de VPN são populares entre quem consome conteúdos de disponibilidade limitada só a algumas regiões.

Mas será que é possível encontrar uma VPN gratuita e boa, que satisfaça todas as suas necessidades?

A resposta é: talvez (dependendo da sua satisfação com as limitações que uma VPN grátis geralmente traz).

Uma razão para as VPN serem gratuitas (quando o são) está precisamente na limitação do número de funcionalidades que disponibilizam.

Com isto em mente, para o Telemoveis.com as melhores VPN grátis são:

 

1. Hotspot Shield VPN

A Hotspot Shield Free cobre até cinco dispositivos em simultâneo, com uma única conta.

Adicionalmente, o seu limite de utilização de dados é mais generoso do que outras propostas.

Se a versão paga (Elite) permite ao utilizador optar por se ancorar num dos 25 países disponíveis, a versão gratuita limita o utilizador aos locais que o Hotspot Shield escolher.

Sendo uma versão gratuita, a exibição de publicidade é um dado adquirido.

Os dispositivos estão limitados até 500 MB de dados por dia (15 GB por mês). Se acha que este limite é restritivo, saiba que é um dos mais generosos que irá encontrar na sua busca por uma boa VPN grátis.

Se a segurança é uma preocupação sua, então o Hotspot oferece aquilo de que precisa - o serviço gaba-se da sua “criptografia de nível militar”, o que é particularmente reconfortante para quem realiza operações bancárias ou faz compras online a partir do smartphone.

No entanto pode ser desafiante dar os primeiros passos com esta solução. Primeiro, porque se encontra sujeito a um período experimental de 7 dias (na versão premium). Após esse período experimental, tem a opção de continuar com a versão gratuita.

 

2. TunnelBear

O TunnelBear disponibiliza assinaturas gratuitas e pagas. A única restrição com o plano gratuito é que limita o utilizador a 500MB de tráfego por mês.

Esta não é uma grande quantidade, o que vai limitar do TunnelBear aos momentos em que vai precisar mesmo de um pouco de proteção adicional.

O TunnelBear conta com uma variedade de planos pagos que removem as restrições associadas ao plano gratuito, tais como o limite de download, o número de países disponíveis ou a quantidade de dispositivos conectados.

 

3. Windscribe

O Windscribe disponibiliza uma generosa cobertura de dados (10 GB mensais), o que a somar às suas políticas de privacidade transformam esta VPN numa das ofertas mais apetecíveis desta listagem.

Adicionalmente, pode escolher entre oito locais de servidores remotos. Só precisa de criar um nome de utilizador e palavra-passe para se inscrever (um e-mail é opcional, mas pode ser útil caso se esqueça da sua password).

O Windscribe não guarda registos de conexão, endereços de IP nem histórico de sites visitados. Quando se conecta a um servidor, ele vai armazenar o seu nome de utilizador, o servidor VPN em que está conectado e a quantidade de dados transferidos, mas estes dados são apagado três minutos após o fim da sessão.

O serviço também conta com um bloqueador de anúncios e uma firewall embutidos.

 

4. Speedify

Tal como o nome poderá sugerir, o Speedify privilegia o desempenho.

A única restrição da oferta gratuita é que limita a quantidade de dados que os utilizadores podem descarregar - 4 GB de dados no primeiro mês, 1 GB nos meses seguintes.

 

5. ProtonVPN Grátis

Ao contrário dos VPN grátis que sugerimos anteriormente, o ProtonVPN - na sua versão gratuita - não impõe restrições no consumo de dados.

Ainda assim, existem algumas restrições. Por exemplo:

  • Só é possível usar um dispositivo por conta
  • Só é possível aceder a três servidores diferentes
  • Utilizadores gratuitos usufruem de uma velocidade inferior à de utilizadores pagantes
  • Não há suporte para P2P

Se estas limitações forem aceitáveis, esta é uma excelente alternativa para qualquer VPN gratuita. Só precisa de um e-mail para se registar.

 

881