NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Yahoo fecha aplicações para Android e iOS

Yahoo fecha aplicações para Android e iOS

segunda-feira, 30 janeiro, 2012 /
Yahoo fecha aplicações para Android e iOS

Yahoo fechou várias aplicações que tinha para Google Android e Apple iOS. Yahoo fechou aplicações como Yahoo Meme, Yahoo Answers e Yahoo Deals.

A Yahoo, que recentemente anunciou um novo CEO, decidiu fechar várias aplicaçõe que estavam disponíveis para os sistema operativos Google Android, Apple iOS e BlackBerry OS.

As aplicações foram fechadas pela Yahoo pelo número mínimo de utilizadores que as usavam e também pela nova política que estão a implementar, com menos aplicações mas que abrangem um maior número de assuntos, e consequentemente, um maior número de utilizadores.

Yahoo fecha aplicações para Android e iOS

As aplicações fechadas são as Yahoo Meme (iPad e iPhone), Yahoo Mim (iPad), Yahoo Answers (Android), Yahoo AppSpot (Android e iPhone), Yahoo Deals (iPhone), Yahoo Finance (BlackBerry), Yahoo Movies (Android), Yahoo News (Android), Yahoo Shopping (iPhone) e Yahoo Sketch-a-Search (iPad e iPhone).

A Yahoo explica ainda no blogue ymobileblog.com que o objectivo é de «continuar a inovar e medir e escrutinar o que funciona e o que não funciona, para haver espaço para novos produtos».

2,903