NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Windows Phone, developer ganha mais de 1000$ por dia

Windows Phone, developer ganha mais de 1000$ por dia

sexta-feira, 20 abril, 2012 /
Windows Phone, developer ganha mais de 1000$ por dia

Windows Phone, developer de app para Windows Phone ganha mais de 1000 dólares por dia. Smartphones Nokia Lumia contribuíram para sucesso de app.

Apesar do Windows Marketplace, loja de aplicações da Microsoft para o sistema operativo Windows Phone, não apresenta a mesma quantidade de apps que as concorrentes Android Market e Apple App Store, há developers a serem bem sucedidos na plataforma da Microsoft.

PARA PARTICIPAR CLIQUE AQUI

PARA PARTILHAR POST CLIQUE AQUI

Passatempo Smartphone Nokia Lumia 710 - Facebook

 É o caso da FourBros Studio, que há um ano disponibilizou um jogo gratuito - Tapitude - para Windows Phone. Actualmente com mais de 300 mil utilizadores, a companhia já lucrou mais de 100 mil dólares com a sua aplicação desde o seu lançamento. De acordo com as informações avançadas pelo Business Insider, o lançamento dos smartphones Windows Phone da Nokia, a série Lumia, contribuiu para aumentar ainda mais a popularidade da aplicação.

Windows Phone, developera ganha mais de 1000$ por dia

A empresa lucra graças à ferramenta pubCenter e ao serviço AdDuplex, que vende publicidade na sua aplicação e permite obter lucros de aproximadamente 1000 dólkares por dia, com uma média de 1 milhão de impressões diárias. Apesar do Windows Phone não ser a primeira opção para developers, este será sem dúvida um factor motivante.

O que acham os leitores ? Acham que o número de aplicações disponíveis no Android Market e na Apple App Store é sinónimo de rentabilidade ? Deixem-nos o vosso feedback nos comentários!

Veja também:

Windows Phone, Windows Marketplace atinge 70 mil apps

Nokia Lumia 710, ganhe um smartphone Windows Phone

2,908