NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Windows Marketplace atinge 20 mil apps

Windows Marketplace atinge 20 mil apps

segunda-feira, 30 maio, 2011 /
Windows Marketplace atinge 20 mil apps

O Windows Marketplace atingiu as 20 mil apps Sábado, num ritmo de crescimento que já valeu ao Windows Marketplace comparações com a Apple App Store.

O Windows Marketplace atingiu no Sábado (28 Maio 2011) a marca das 20 mil apps, um número que reflecte o elevado ritmo de crescimento do Microsoft Windows Phone 7 e que já valeu à loja de aplicações da Microsoft comparações com a Apple App Store. Recordemos que o Windows Phone 7 atingiu as 3000 aplicações ainda em Dezembro.

Se a Apple App Store levou 215 dias para atingir estes resultados, o Windows Marketplace levou 219 dias até atingir as 20 mil apps. Já o Android Market precisou de 419 dias para o feito, enquanto que a BlackBerry App World não conseguiu atingir as 20 mil apps em menos de 684 dias - quase dois anos para o feito.

Será sinal de um futuro risonho para o Microsoft Windows Phone 7? Sem dúvida que se trata de um sinal positivo. Quanto mais apps o Windows Marketplace disponibilizar, mais potenciais utilizadores poderá atrair, o que por sua vez vai tornar a plataforma mais apelativa para developers de apps. O que por sua vez gera mais apps.

Cá esperamos a meta das 100 mil apps no Windows Marketplace!

2,573