NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Waze. A famosa aplicação de GPS já faz parte da Google

Waze. A famosa aplicação de GPS já faz parte da Google

sexta-feira, 06 março, 2015 /
Waze. A famosa aplicação de GPS já faz parte da Google

A popular aplicação de GPS Waze faz agora parte dos serviços móveis da Google


Aqui há uns tempos atrás fizemos uma review das três melhores aplicações de GPS disponíveis na Google PlayStore, nas quais a popular Waze estava incluída, por excelentes razões.

A app faz uso de componentes típicas das redes sociais, permitindo uma comunicação interactiva entre os vários utilizadores da aplicação de modo a que os mesmos se informem uns aos outros acerca de uma multitude de factores relativos ao trânsito, em tempo real.

Este factor diferenciou a Waze das restantes aplicações de GPS disponíveis na Google PlayStore, o que consequentemente chamou a atenção de várias gigantes de tecnologia - inclusive da Google, que adquiriu a empresa em 2013.

Segundo as últimas informações, a Google estabeleceu a Waze como uma das aplicações presentes nos seus serviços móveis, o que poderá dar aso a algumas mudanças no software pré-instalado no Android. Ou seja, é bastante provável que os utilizadores de Android vejam, num futuro próximo, a Waze como uma das aplicações instaladas por predifinição no sistema operativo.

Por agora, a aplicação apenas está disponível por meio de download directo.


4,257