NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Vodafone: aplicação de Apoio a Clientes para iPhone

Vodafone: aplicação de Apoio a Clientes para iPhone

quarta-feira, 29 dezembro, 2010 /
Vodafone: aplicação de Apoio a Clientes para iPhone A Vodafone disponibilizou uma aplicação que permite resolver as questões mais colocadas no Serviço de Apoio ao Cliente, directamente para iPhone.
A Vodafone disponibilizou uma aplicação que permite aos clientes resolverem directamente, através do iPhone, as questões mais colocadas no Serviço de Apoio ao Cliente, além de permitir a realização de várias operações como a consulta de saldos, carregamentos, facturas, tarifários, entre outros serviços da operadora. A aplicação é gratuita e já se encontra disponível para download na App Store da Apple.

Esta aplicação reduz a necessidade de recorrer ao atendimento telefónico, acesso a um computador ou deslocação a uma loja e está disponível para terminais Vodafone 360, iPhone e, em breve, Android, refere a operadora em comunicado. O serviço extende-se igualmente à maioria dos clientes da Vodafone Portugal, estando disponível em versão WAP e acessível em telemóveis com acesso à Internet.

A Vodafone já apostou anteriormente em serviços online de apoio ao cliente: em Agosto deste ano, o assistente virtual RED tornou-se no primeiro avatar no mercado das telecomunicações em Portugal com o objectivo de auxiliar a navegação do site, tornando a navegação mais interactiva e respondendo às questões mais comuns dos clientes Vodafone.
3,734