NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Vodafone anuncia o vencedor português do concurso App Star

Vodafone anuncia o vencedor português do concurso App Star

quinta, 29 abril, 2010 /
Vodafone anuncia o vencedor português do concurso App Star A Vodafone elegeu as melhores Apps submetidas por programadores portugueses ao concurso de aplicações App Star, lançado no mês de Setembro Partilhar

A Vodafone elegeu as melhores Apps submetidas por programadores portugueses ao concurso de aplicações App Star, lançado no mês de Setembro, que premeia as melhores aplicações desenvolvidas para a plataforma Vodafone 360 num conjunto de oito países participantes.

O programador Pedro Campos é o vencedor da eliminatória portuguesa do concurso App Star que evidencia a aposta da Vodafone na procura e estímulo do talento, espírito de iniciativa e inovação de todos aqueles que pretendem partilhar as suas melhores ideias com os utilizadores dos serviços de Internet. A aplicação vencedora tem o nome de FlickrShow e permite a pesquisa e o visionamento de imagens no Flickr através do telemóvel, com recurso a critérios de busca como palavras-chave, nome de utilizador, cores predominantes e localização, detectada através do módulo de GPS.

vodafone Apps
Em segundo lugar ficou a aplicação Tour, desenvolvida por Vítor Carreira, que utiliza a 'localização actual' do módulo de GPS do telemóvel para encontrar pontos de interesse próximos, como restaurantes, hotéis, monumentos e bares, por exemplo. O terceiro lugar do pódio foi assegurado por Hugo Sousa, que participou no concurso App Star com a aplicação XChange, que permite de uma forma rápida e intuitiva converter valores monetários para várias divisas mundiais. Os três vencedores irão receber prémios nos valores de 25.000 euros (1º classificado), 15.000 euros (2º classificado) e 10.000 euros (3º classificado).

O primeiro classificado português, Pedro Campos, irá agora representar Portugal na finalíssima pan-europeia entre oito países (Alemanha, Espanha, Grécia, Holanda, Irlanda, Itália, Portugal e Reino Unido), na qual o vencedor será premiado com 75.000 euros, perfazendo um prémio total de 100.000 euros.

A votação nas aplicações a concurso será efectuada pelo público e estará disponível até 21 de Maio em http://bit.ly/VodafoneAppStarEntries. A votação é única (cada utilizador só pode votar uma vez) e requer o registo no site. O vencedor do concurso internacional será anunciado a 24 de Maio de 2010.

Estas aplicações já estão disponíveis para download na Loja de Apps directamente a partir do telemóvel ou em www.vodafone360.com, onde, por sua vez, qualquer programador individual ou colectivo pode também disponibilizar as aplicações que criar, bastando para isso que as submeta em www.jil.org.

*** Este texto NÃO foi escrito de acordo com o novo Acordo Ortográfico***


Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. - Telemoveis.com

Telemoveis.com on Facebook
Siga-nos no Twitter!
2,736

Autores

Telemoveis.com

Phone House anuncia novas campanhas de lançamento

Por Telemoveis.com | 21 fevereiro 2019

Colaborações

MindShaker

O que saber sobre desbloquear o telemóvel?

Por MindShaker | 17 julho 2018

THERENT.ZONE

HTC Vive vs Oculus Rift: qual o melhor equipamento de realidade virtual?

Por THERENT.ZONE | 21 março 2018

eMenuk

Sistema de Menu Digital Para Restaurantes

Por eMenuk | 15 março 2017

Surf Map Portugal

Tecnologia no Surf

Por Surf Map Portugal | 07 março 2017

Colunistas

Lauro Lopes

Google Pixel 3 XL análise

Por Lauro Lopes | 06 fevereiro 2019