NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
VideoMask para iPhone e iPad

VideoMask para iPhone e iPad

quarta-feira, 13 abril, 2011 /
VideoMask para iPhone e iPad

O VideoMask para iPhone e iPad é uma aplicação que dá voz às suas imagens. Literalmente. A aplicação chega à Apple App Store a partir do dia 15 de Abril.

O VideoMask para iPhone e iPad é uma aplicação que permite dar voz às suas imagens, literalmente, a partir do seu dispositivo iOS. Não acredita? Veja o que queremos dizer.

A aplicação VideoMask vai estar disponível na Apple App Store, a partir de dia 15 de Abril, para iPhone e iPad. A aplicação requer, no entanto, versão iOS 4.2 ou superior, além de câmara frontal.

Para utilizar a aplicação VideoMask basta fazer upload de uma imagem que queira utilizar como máscara, para o seu iPhone ou iPad. Depois selecciona na imagem as áreas onde quer que apareçam os seus olhos e boca, dentro da aplicação. Após ligar a câmara frontal do seu iPhone ou iPad, só tem que libertar a imaginação e dizer o que lhe vier à cabeça.

A aplicação para iOS permite ainda dar mais realismo à situação, combinando o seu tom de pele com o da máscara que estiver a utilizar na aplicação. No próximo Carnaval já vai ter mais uma companhia.

Fonte: Mobile Crunch

2,045