NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Via Verde chega aos telemóveis em Maio

Via Verde chega aos telemóveis em Maio

quarta-feira, 30 abril, 2014 /
Via Verde chega aos telemóveis em Maio

A partir do dia 3 de Maio vai ser possível descarregar a aplicação da Via Verde para smartphones

30 Abr - 03 - Via Verde - 02

Via Verde no telemóvel - A Via Verde anunciou hoje que vai ser possível, a partir do dia 3 de Maio, aceder à sua loja a partir de dispositivos móveis. A aplicação vai permitir realizar operações como consulta e actualização de dados (contactos e matrículas, entre outros), consultar transacções e receber alertas sobre potenciais anomalias no serviço. Será necessário, no entanto, efectuar um registo online antes de utilizar a aplicação.

No telemóvel também será possível localizar parques e postos de abastecimentos que integrem o serviço de pagamento da empresa. A aplicação também inclui uma calculadora de portagens e percursos que reúne todas as concessionárias de auto-estradas e pontes com portagem.

"Os mais de três milhões de clientes têm, agora, uma nova opção para realizarem as operações que até agora apenas poderiam efectuar no site ou na rede de lojas", explica Luís Vasconcelos Pinheiro, administrador-delegado da Via Verde. "Com a diversificação dos seus serviços a Via Vrde assume-se como uma importante ferramenta de mobilidade urbana, que facilita o dia-a-dia dos automobilistas", completa.

5,505