NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Uma app para quem está farto de filtros do Instagram

Uma app para quem está farto de filtros do Instagram

quarta-feira, 20 março, 2013 /
Uma app para quem está farto de filtros do Instagram

Chama-se Repix e por enquanto é exclusiva do Apple iPhone e iPad. Esta aplicação é gratuita e permite 'pintar' as nossas fotos do zero, oferecendo mais possibilidades artísticas que o Instagram.

Uma app para quem está farto de filtros do Instagram

Têm um smartphone, adoram tirar fotografias mas já estão fartos do Instagram? Então a Repix talvez seja uma das alternativas a ter em conta. O único senão é que, pelo menos por enquanto, esta aplicação só se encontra disponível para iOS - iPhone e iPad -, mas pode ser descarregada gratuitamente e oferece muito mais opções que o Instagram. E descansem - há mais aqui do que apenas filtros de imagem.

Essencialmente a Repix disponibiliza vários pincéis integrados na aplicação que nos permitem transformar as fotos livremente e sem quaisquer limitações - desde atribuir um aspecto cartoonesco à fotografia até dar-lhe o aspecto de uma ilustração à base de aquarelas. A aplicação também permite que os seus utilizadores adquiram in-app vários packs de novos pincéis para acrescentarem novos efeitos às suas imagens, que podem partilhar no Facebook ou no Twitter.

Para fazermos as alterações à imagem, basta passarmos com o pincel na parte que desejamos alterar, não havendo qualquer limitação quanto ao número de combinações que podemos utilizar. Já experimentaram esta aplicação? O que acharam?

3,253