NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Twitter vai concorrer com Instagram

Twitter vai concorrer com Instagram

quarta-feira, 07 novembro, 2012 /
Twitter vai concorrer com Instagram

Twitter vai concorrer directamente com Instagram. Rede social dos 140 caracteres vai adoptar filtros de imagem próprios, semelhantes aos de Instagram.

Twitter versus Instagram? Será uma expressão que, a julgar pelo New York Times, poderá vir a tornar-se mais popular. A rede social dos 140 caracteres, que conta com mais de 500 milhões de utilizadores activos, vai adoptar os seus próprios filtros de imagem. As informações disponíveis sugerem que o Twitter irá actualizar as suas aplicações móveis de forma a permitir que os seus utilizadores descartem o Instagram e passem directamente para a edição de imagens antes de as partilharem com os seus seguidores.

Twitter vai concorrer com Instagram

O Facebook anunciou em Maio a sua intenção de adquirir o Instagram, num negócio que rondou os mil milhões de dólares - o que poderá ser um sinal da popularidade significativa do Instagram, que já deu origem a diversos outros clones seus.

Outras informações sugerem ainda que, além de imagens, o Twitter poderá estar a preparar o seu próprio serviço de vídeo - o que, sendo bem sucedido, poderá vir a tornar-se num concorrente directo do Youtube e do Vimeo.

2,486