NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Todos os seus cartões de fidelização juntos numa app

Todos os seus cartões de fidelização juntos numa app

domingo, 02 outubro, 2016 /
Todos os seus cartões de fidelização juntos numa app

A Tiendeo lança uma nova funcionalidade na sua app que permite ao utilizador gerir os seus cartões de fidelização.

 

*Está a ler um comunicado de imprensa

A Tiendeo.pt, plataforma líder de ofertas e catálogos online em Espanha, implementou uma nova funcionalidade na sua aplicação móvel, que agora faz também a gestão de cartões de fidelização.

O lançamento desta nova ferramenta reforça a posição desta start-up espanhola como um ponto de referência incontornável para quem quer poupar. Está disponível para dispositivos Android e iOS.

Daqui em diante, os utilizadores podem ter todos os seus cartões de fidelização num só dispositivo e, assim, tirar partido das suas vantagens sem ter de os tirar da carteira.

 

Para tal, devem escolher o cartão que querem incluir na app e passar pelo scan, com a câmara do Smartphone, o seu código de barras que aparece no verso do cartão. Também é possível inserir o cartão manualmente, digitando o código que está a seguir ao código de barras.

Com esta nova funcionalidade na app Tiendeo, os consumidores podem usufruir de todas as vantagens destes serviços num só clique. No ecrã principal da aplicação, junto às melhores promoções, irão aparecer atalhos para os cartões, permitindo o acesso imediato aos mesmos.

“Temos assistido a um aumento do desejo dos consumidores em poupar tempo e dinheiro através das suas compras. Por isso, na Tiendeo, iremos continuar a aperfeiçoar a nossa plataforma, estando atentos às necessidades dos nossos utilizadores, de modo a oferecer ferramentas práticas para facilitar o processo de compra e encontrar os melhores descontos e promoções” afirma Eva Martin, CEO da Tiendeo.

 

Eva vai mais longe: "Os dispositivos móveis são ferramentas essenciais para muitos consumidores e as apps facilitam a organização de muitas tarefas diárias. Estamos convencidos que esta nova funcionalidade vai ser bem recebida pelos nossos utilizadores, ajudando-os a organizar os seus cartões de fidelidade de uma forma simples, de forma a tirar partido das suas vantagens de forma imediata”.

Fundada em 2011, a Tiendeo é uma start-up espanhola que surgiu com o objectivo de revolucionar os catálogos e panfletos impressos tradicionalmente, permitindo às empresas atingirem uma maior audiência e comunicar com o seu público-alvo de forma mais eficaz.

O seu objectivo principal é facilitar as compras dos seus utilizadores e permitir-lhes poupar o mais possível. Por isso, a sua app (lançada também em 2011) é um sucesso, tendo atingido os 7 milhões de downloads até agora.

 

A aplicação oferece aos consumidores a hipótese de planearem de forma fácil as suas compras, devido à informação geo-localizada acerca de ofertas e lojas das suas marcas preferidas.

A empresa anunciou recentemente a implementação de uma lista de compras personalizada, onde os utilizadores podem guardar cut-outs dos catálogos das suas marcas favoritas.

Com esta nova funcionalidade, a Tiendeo, não só acompanha o consumidor quando este está a planear as suas compras, mas também se assume como um instrumento útil durante o processo de compra.

 

4,161